Os bastidores da dublagem de Super Campeões. 2002

42 Replies, 4195 Views

SuperBomber3000 Escreveu:A não ser que ele tenha outro filho além do Rodrigo e do Felipe, não creio que tenha sido o caso de ser um filho dele não. Realmente não consigo pensar em nenhum outro palpite que não ele mesmo.

Me disseram novamente que Rodrigo, Felipe e Karina participaram desta dublagem, não achou nenhum deles?

O três fizeram esta dublagem de game mais ou menos na mesma época: https://www.youtube.com/watch?v=t1IjYZLlYu8&t=177s

Narizinho: Karina Firmo

Pedrinho: [B]Felipe Firmo

Dona Benta, Tia Nastácia, Dona Aranha e Enfermeira: [B]Sarah Regina

Marques de Rabicó, Doutor Caramujo, Besouro 1, Moluscos, Major Agarra e Não Larga Mais: [B]Rodrigo Firmo
[/B][/B][/B]
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
DavidDenis Escreveu:Me disseram novamente que Rodrigo, Felipe e Karina participaram desta dublagem, não achou nenhum deles?

O três fizeram esta dublagem de game mais ou menos na mesma época: https://www.youtube.com/watch?v=t1IjYZLlYu8&t=177s

Narizinho: Karina Firmo

Pedrinho: [B]Felipe Firmo

Dona Benta, Tia Nastácia, Dona Aranha e Enfermeira: [B]Sarah Regina

Marques de Rabicó, Doutor Caramujo, Besouro 1, Moluscos, Major Agarra e Não Larga Mais: [B]Rodrigo Firmo
[/B][/B][/B]

Rodrigo cantou a abertura. A Karina eu nunca reparei, mas o Felipe, agora escutando melhor e lembrando um pouco mais aqui, eu escutei sim em alguns personagens que aparecem mais adiante na trama, justamente na leva em que o Márcio Araújo já tinha substituído.

Porém, o Tsubasa não é nenhum deles. Meu melhor palpite ainda é de que o próprio Mário Lúcio tenha feito o Tsubasa nessa etapa final.
SuperBomber3000 Escreveu:Rodrigo cantou a abertura. A Karina eu nunca reparei, mas o Felipe, agora escutando melhor e lembrando um pouco mais aqui, eu escutei sim em alguns personagens que aparecem mais adiante na trama, justamente na leva em que o Márcio Araújo já tinha substituído.

Porém, o Tsubasa não é nenhum deles. Meu melhor palpite ainda é de que o próprio Mário Lúcio tenha feito o Tsubasa nessa etapa final.

Sim, esta voz do Felipe para o Pedrinho lembra algum jogador que já vi no desenho.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.061 3.723.522 4 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.834 1.089.128 7 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.731 349.602 7 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.286 1.285.344 10 horas atrás
Última postagem: Johnny
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 184 69.057 10 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)