Animes dublados (2024)

662 Replies, 115130 Views

Pedro Pedreira Escreveu:E quanto à Seiko e os Serpianos?

Eu gostei do Felipe no Jiji pq ele pegou esse jeito zueiro do personagem

A Seiko eu gostei de ambas, mas fico com a Maíra por ser uma voz que infelizmente aparece pouco nesses animes dublados no Rio (não só ela, outros nomes da dublagem carioca também). Já o serpianos eu fico eu fico com a MGE também, apesar de não gostar desse sotaque artificial que a galera tanto aclama, o Primo mandou absurdamente bem, fazia um bom tempo que eu não via ele tão solto num trabalho.
Aoi Tori Escreveu:A Seiko eu gostei de ambas, mas fico com a Maíra por ser uma voz que infelizmente aparece pouco nesses animes dublados no Rio (não só ela, outros nomes da dublagem carioca também). Já o serpianos eu fico eu fico com a MGE também, apesar de não gostar desse sotaque artificial que a galera tanto aclama, o Primo mandou absurdamente bem, fazia um bom tempo que eu não via ele tão solto num trabalho.

Em tudo eu prefiro a dublagem da MGE neste caso.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
SuperBomber3000 Escreveu:Tem também a Fernanda Bullara. Mas tirando ela e a Ursula, acho que a voz de ninguém mais mudou tanto não.

O problema da Ursula não é nem ela forçar um tom infantil no Naruto com 12/13 anos, mas sim forçar a rouquidão no Naruto com 15/16 em diante. Isso é o que ferrou a voz dela. Aí a voz de criança padrão que ela sempre fez é que ficou prejudicada. Vemos isso agora no Goku em Dragon Ball Daima, e também nos flashbacks do Naruto criança em Boruto e Shippuden.
Eu preferia se escalasse outros dubladores p fazer a versão dos personagens crianças, mas qnd eu tava assistindo, em sequência, apareceu o Pedro no Yahiko criança e o Wendel nele adulto.

E caraca, as vozes deles n têm nd a ver, mas nd, msm.

Eu sei q da infância até a frase adulta pode mudar bastante, mas porra...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 184 68.961 52 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 708.846 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 797.362 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.895 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.044 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)