Animes dublados (2024)

662 Replies, 145977 Views

Pedro Pedreira Escreveu:E quanto à Seiko e os Serpianos?

Eu gostei do Felipe no Jiji pq ele pegou esse jeito zueiro do personagem

A Seiko eu gostei de ambas, mas fico com a Maíra por ser uma voz que infelizmente aparece pouco nesses animes dublados no Rio (não só ela, outros nomes da dublagem carioca também). Já o serpianos eu fico eu fico com a MGE também, apesar de não gostar desse sotaque artificial que a galera tanto aclama, o Primo mandou absurdamente bem, fazia um bom tempo que eu não via ele tão solto num trabalho.
Aoi Tori Escreveu:A Seiko eu gostei de ambas, mas fico com a Maíra por ser uma voz que infelizmente aparece pouco nesses animes dublados no Rio (não só ela, outros nomes da dublagem carioca também). Já o serpianos eu fico eu fico com a MGE também, apesar de não gostar desse sotaque artificial que a galera tanto aclama, o Primo mandou absurdamente bem, fazia um bom tempo que eu não via ele tão solto num trabalho.

Em tudo eu prefiro a dublagem da MGE neste caso.
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
SuperBomber3000 Escreveu:Tem também a Fernanda Bullara. Mas tirando ela e a Ursula, acho que a voz de ninguém mais mudou tanto não.

O problema da Ursula não é nem ela forçar um tom infantil no Naruto com 12/13 anos, mas sim forçar a rouquidão no Naruto com 15/16 em diante. Isso é o que ferrou a voz dela. Aí a voz de criança padrão que ela sempre fez é que ficou prejudicada. Vemos isso agora no Goku em Dragon Ball Daima, e também nos flashbacks do Naruto criança em Boruto e Shippuden.
Eu preferia se escalasse outros dubladores p fazer a versão dos personagens crianças, mas qnd eu tava assistindo, em sequência, apareceu o Pedro no Yahiko criança e o Wendel nele adulto.

E caraca, as vozes deles n têm nd a ver, mas nd, msm.

Eu sei q da infância até a frase adulta pode mudar bastante, mas porra...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.638 931.541 Ontem, 16:53
Última postagem: Luizzs
  Animes dublados (2026) Jef 157 12.573 Ontem, 13:11
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.686 939.580 Ontem, 10:53
Última postagem: GiovanniTav
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 26 3.841 01-02-2026, 20:49
Última postagem: Felipe96
  Animes dublados (2025) Jef 573 98.645 30-12-2025, 18:17
Última postagem: Paseven



Usuários navegando neste tópico: