[ATTACH=CONFIG]87276[/ATTACH]
ESTÚDIO:
BKS
MÍDIA:
VHS / Blu-ray (tiragem exclusiva) / Televisão (Globo/Record) / TV Paga / Amazon Prime Video (aluguel da plataforma) / Netflix
ELENCO DE DUBLAGEM:
Bruce Willis (Art Jeffries): Newton da Matta
Alec Baldwin (Nicholas "Nick" Kudrow): Luiz Antônio Lobue
Miko Hughes (Simon Lynch): Fábio Lucindo
Chi McBride (Tommy B. Jordan): João Ângelo
Kim Dickens (Stacey): Fátima Noya
Robert Stanton (Dean Crandell): Wellington Lima
Bodhi Elfman (Leo Pedranski): Marcelo Pissardini
Carrie Preston (Emily Lang): Patricia Scalvi?
Kevin Conway (Lomax, chefe do FBI): Felipe Di Nardo
Lindsey Ginter (Peter Burell, agente de Kudrow): Gilberto Rocha
John Carroll Lynch (Martin Lynch): Daoiz Cabezudo
Kelley Hazen (Jenny Lynch): Márcia Gomes
Richard Riehle (Edgar Halstrom): Daoiz Cabezudo
Hank Harris (James Halstrom): Mauro Eduardo Lima
Jude Ciccolella (Agente do FBI Blackwell): Valter Santos
John Doman (Agente Especial do FBI Hartley): Eudes Carvalho
James Krag (Agente Roger): Mauro Eduardo Lima
Lisa Sommerour (Dana Jordan): Márcia Gomes
Ned Schmidtke (Senador): Daoiz Cabezudo
Tim Grimm (Ted, segurança de Kudrow): Felipe Di Nardo
Placas e Titulo: Gilberto Rocha
Outras vozes:
Eudes Carvalho, Felipe Di Nardo, Francisco Brêtas, Márcia Gomes, Mauro Eduardo Lima, Valter Santos, Wellington Lima, entre outros.
Fonte: Lionel23, Daniel Cabral
Obs.: Se não estou maluco, o tópico desta obra já existia no Dublanet. Mas como não sei o que aconteceu com o mesmo, resolvi repostar. Me recordo de que nele informava que o filme fora dublado na Álamo. Mas enquanto eu pesquisava/analisava os registros da mesma em mídia física, cheguei a conclusão de que não é possivel que tenha sido feito lá. O filme é da Universal, lançado em 1998, e a mesma o dispôs em VHS no país. E dado o longo histórico aqui registrado, a BKS dublou muitos "ativos" desse formato para a distribuidora no Brasil. Não sei até quando essa parceria durou, mas creio que Código foi um dos últimos produtos dublados lá. O Gilberto Rocha não assina o estúdio, o que invalida a minha afirmação - e só pra dificultar, consta que ele locutou na Álamo também. Mas como o Da Matta foi à BKS fazer dois filmes que o Bruce fez na Universal, e que foram lançados em VHS (Os 12 Macacos e O Chacal), não creio que este titulo seja o ponto fora da curva. Fora isso, tive um lapso de memória com o dublador do Chi McBride. Eu reconheço a voz, mas não consegui lembrar o nome do lazarento.
ESTÚDIO:
BKS
MÍDIA:
VHS / Blu-ray (tiragem exclusiva) / Televisão (Globo/Record) / TV Paga / Amazon Prime Video (aluguel da plataforma) / Netflix
ELENCO DE DUBLAGEM:
Bruce Willis (Art Jeffries): Newton da Matta
Alec Baldwin (Nicholas "Nick" Kudrow): Luiz Antônio Lobue
Miko Hughes (Simon Lynch): Fábio Lucindo
Chi McBride (Tommy B. Jordan): João Ângelo
Kim Dickens (Stacey): Fátima Noya
Robert Stanton (Dean Crandell): Wellington Lima
Bodhi Elfman (Leo Pedranski): Marcelo Pissardini
Carrie Preston (Emily Lang): Patricia Scalvi?
Kevin Conway (Lomax, chefe do FBI): Felipe Di Nardo
Lindsey Ginter (Peter Burell, agente de Kudrow): Gilberto Rocha
John Carroll Lynch (Martin Lynch): Daoiz Cabezudo
Kelley Hazen (Jenny Lynch): Márcia Gomes
Richard Riehle (Edgar Halstrom): Daoiz Cabezudo
Hank Harris (James Halstrom): Mauro Eduardo Lima
Jude Ciccolella (Agente do FBI Blackwell): Valter Santos
John Doman (Agente Especial do FBI Hartley): Eudes Carvalho
James Krag (Agente Roger): Mauro Eduardo Lima
Lisa Sommerour (Dana Jordan): Márcia Gomes
Ned Schmidtke (Senador): Daoiz Cabezudo
Tim Grimm (Ted, segurança de Kudrow): Felipe Di Nardo
Placas e Titulo: Gilberto Rocha
Outras vozes:
Eudes Carvalho, Felipe Di Nardo, Francisco Brêtas, Márcia Gomes, Mauro Eduardo Lima, Valter Santos, Wellington Lima, entre outros.
Fonte: Lionel23, Daniel Cabral
Obs.: Se não estou maluco, o tópico desta obra já existia no Dublanet. Mas como não sei o que aconteceu com o mesmo, resolvi repostar. Me recordo de que nele informava que o filme fora dublado na Álamo. Mas enquanto eu pesquisava/analisava os registros da mesma em mídia física, cheguei a conclusão de que não é possivel que tenha sido feito lá. O filme é da Universal, lançado em 1998, e a mesma o dispôs em VHS no país. E dado o longo histórico aqui registrado, a BKS dublou muitos "ativos" desse formato para a distribuidora no Brasil. Não sei até quando essa parceria durou, mas creio que Código foi um dos últimos produtos dublados lá. O Gilberto Rocha não assina o estúdio, o que invalida a minha afirmação - e só pra dificultar, consta que ele locutou na Álamo também. Mas como o Da Matta foi à BKS fazer dois filmes que o Bruce fez na Universal, e que foram lançados em VHS (Os 12 Macacos e O Chacal), não creio que este titulo seja o ponto fora da curva. Fora isso, tive um lapso de memória com o dublador do Chi McBride. Eu reconheço a voz, mas não consegui lembrar o nome do lazarento.
Só contribuo com o que passa pelo crivo dos meus ouvidos