Antigamente Via Muita TV Paga, Principalmente o Cartoon Network na Década 2000, Mas Atualmente Vejo Pouca TV Paga Por Vários Motivos do Porquê: Péssimas Dublagens, Desenhos Medíocres (Tirando O Mundo de Greg), Filmes Repetidos (Absurdo os Filmes do Homem-Aranha Passarem Mais Nesses Canais Enquanto um Filme Como À Procura da Felicidade Sequer Passa ou Então Só de Madruga Onde Durmo), Imagem Achatada (Caso do Viva), Humor Sem Graça (Esses Programas do Multishow ou Esses Filmes Nacionais do Imposto Horário das 6 da Tarde), Créditos Finais Acelerados (Eles Acham que Isso é Agilidade, Mas o Povo Não Quer Agilidade, Quer Qualidade.) Vejo Pouco Esporte, Enfim, Quem Mais Vê é o Meu Padrasto, Mas Tem Vezes que Ele Nem Sabe o que Tá Assistindo, Por Isso que as Pessoas Migram para o Streaming ou para o YouTube.
TV Paga, Alguém Assiste Ainda?
8 Replies, 1665 Views
Você só sabe reclamar...
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Você só sabe reclamar... Não é uma Reclamação, é um Desabafo.
Eu assisto TV paga eventualmente, uma ou duas vezes por semana.
(Este post foi modificado pela última vez em: 22-05-2023, 03:09 por Tommy Wimmer.)
Eu assisto todo dia
Achou que eu tava brincando?
Eu não uso mais, mas ainda tenho muitos amigos que tem. Os meus avós pagam caro pra terem Sky mas só assistem tv aberta kkkkkkkk
Raramente assisto
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Raramente assistoEu também, só assisto se for alguma ocasião especial.
Outro Problema da TV Paga nos Canais de Filme é que Não Há Pausas Entre um Filme e Outro, Antigamente Tinha e se Preparava pra Ver o Filme Programado, Mas Agora Tudo Vem em Sequência, Será que Eles Não Sabem o Significado da Palavra Respirar?, e Quando Botam Aquela Poluição Visual com Anúncios Tapando Até a Cara dos Atores?, Até a TV Aberta é Melhor, Mas Prefiro o YouTube.
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Filmes Menos Reprisados na TV Paga | Danilo Powers | 2 | 478 |
14-11-2024, 15:37 Última postagem: Danilo Powers |
|
"Alguém lembra dessa produção?" | Bruna' | 15 | 1.879 |
16-08-2023, 23:11 Última postagem: Earthquake |
|
Antena Parabólica Digital. Alguém aqui já tem? Saiba se você tem direito ao kit grátis do governo federal | Danilo S. | 1 | 828 |
28-07-2023, 16:20 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Alguém aqui usa Roku? | Danilo S. | 2 | 577 |
09-04-2023, 02:43 Última postagem: Lionel23 |
|
Alguém lembra desse programa da TV Escola | Bruna' | 4 | 1.108 |
07-02-2023, 13:39 Última postagem: Bruna' |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)