No Bairro Onde Moro Só Tem Uma, Eu Disse UMA Igreja Católica em Meio a Trocentas Evangélicas e me Pergunto: Que Liberdade Religiosa é Esta em que Uma Denominação Está Acima de Outras Religiões?, Eu Recuso a me Chamar de Evangélico, Quero Ser Chamado Apenas de Cristão, Tenho Pena de Meus Pais que Foram Programados pra Dizer Sim a Tudo que os Pastores Midiáticos ou Não Dizem (ou Melhor: Gritam), Eu Já Estive em Poucas Missas e Digo que Prefiro Ouvir um Bispo (de Verdade) Proclamando o Amor de Jesus com Mais Calma do que Ouvir um Pastor Dizendo a Palavra de Deus aos Berros, o Senhor Não é Surdo Pois Nem Cristo Levantava a Voz (Tirando a Parte em que Transformaram o Templo de Seu Pai no Covil de Ladrões) pra Pregar o Evangelho, e Tem Mais: Efésios 4 Diz que o Todo Poderoso Abomina Gritaria, Prefiro a Mensagem do Papa do que uma Pregação do Macedo, Eu Quero Refletir pra Ouvir a Palavra de Jesus, Mas Sem Influência de Pastores, Só Assim Terei Contato com Deus.
Viva as Dublagens Antigas e o VHS
(Este post foi modificado pela última vez em: 08-10-2026, 21:30 por Danilo Powers.)