Vida de Noveleiro

6 Replies, 563 Views

Ser Noveleiro Não é Fácil, das Novelas que Ando Vendo, a Única que Realmente Consigo Acompanhar é Joana, a Virgem no You Tube, das da Globo Só Não Vejo "Porcaria'', Gosto de Mar do Sertão e Adoro Vai na Fé, Mas Não Consigo Assistir Todo Dia e Não Tenho Grana pra Globoplay (Ainda Mais Tem o Canal da Minha Mãe - Increvam-se e Meu Padrasto Toma a TV pra Ver Filme Repetido na TV Paga - Não Aguento Mais Super-Heróis e Tropa de Elite), Coloco em O Rei do Gado pra Passar o Tempo (Nem Toda Novela Antiga é Legal), Não Vejo Chocolate com Pimenta (Eu Queria umas da Década Passada que Estão em HD, Aliás Odeio Imagem Achatada, Por Isso que Não Vejo o Viva), Não Vejo as Mexicanas do SBT (que Está Falido e Ninguém Diz Nada) por Causa dos Cortes e Não Quero Ver Novela Bíblica e Infantil, Vejo a Dama de Rosa no Meu Tablet, Mas Só no De Vez em Quando e Quando Não Tem Nada no YouTube Pois a Bateria é Curta, Como Eu Disse: Ser Noveleiro Não é Fácil.
Odeio novela
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Odeio novela
Eu não odeio, mas sei lá, não é uma coisa que me interessa...
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Eu não odeio, mas sei lá, não é uma coisa que me interessa...
vei última novela que eu vi foi Os Mutantes - Caminhos do Coração, não tenho saco hoje em dia

E na real série eu também não vejo muito, tenho dificuldade pra acompanhar.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:E na real série eu também não vejo muito, tenho dificuldade pra acompanhar.
Todas que eu vejo basicamente eu começo a assistir um episódio atrás do outro, chega uma hora que eu dou uma pausa e nunca mais vejo..
Danilo Powers Escreveu:Não Vejo as Mexicanas do SBT (que Está Falido e Ninguém Diz Nada)
[ATTACH=CONFIG]77745[/ATTACH]..........
Danilo Powers Escreveu:Ser Noveleiro Não é Fácil, das Novelas que Ando Vendo, a Única que Realmente Consigo Acompanhar é Joana, a Virgem no You Tube, das da Globo Só Não Vejo "Porcaria'', Gosto de Mar do Sertão e Adoro Vai na Fé, Mas Não Consigo Assistir Todo Dia e Não Tenho Grana pra Globoplay (Ainda Mais Tem o Canal da Minha Mãe - Increvam-se e Meu Padrasto Toma a TV pra Ver Filme Repetido na TV Paga - Não Aguento Mais Super-Heróis e Tropa de Elite), Coloco em O Rei do Gado pra Passar o Tempo (Nem Toda Novela Antiga é Legal), Não Vejo Chocolate com Pimenta (Eu Queria umas da Década Passada que Estão em HD, Aliás Odeio Imagem Achatada, Por Isso que Não Vejo o Viva), Não Vejo as Mexicanas do SBT (que Está Falido e Ninguém Diz Nada) por Causa dos Cortes e Não Quero Ver Novela Bíblica e Infantil, Vejo a Dama de Rosa no Meu Tablet, Mas Só no De Vez em Quando e Quando Não Tem Nada no YouTube Pois a Bateria é Curta, Como Eu Disse: Ser Noveleiro Não é Fácil.

Assistiria Malhação?
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Os Crushes da Sua Vida Danilo Powers 589 24.564 25-08-2025, 15:19
Última postagem: Danilo Powers
  Desabafo sobre a vida Daniel Felipe 30 5.575 16-07-2025, 11:03
  Os casais de celebridades da sua vida Maria Julia Santana 10 1.162 20-04-2025, 18:49
Última postagem: Maria Julia Santana
  Vocês se consideram tristes ou depressivos agora ou já foram algum momento da vida? Daniel Felipe 6 1.166 12-06-2023, 10:22

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)