O Quem Não Faz Toma da 89 Tá Muito Chato, Recebeu um Convidado Tão Chato Falando de Xuxa que Nem Aguentei e Fui Ouvir Música na 102.3 de Porto Alegre.
Opiniões Impupulares sobre vários assuntos
875 Replies, 116325 Views|
A preservação não é uma coisa que não está no cérebro do Ivan du Pontavice que deveria entender na própria cabeça dele, já que tem poucos posts no Instagram dele, só 21(!), inclusive até aqueles com tagging e menção a ele, que só ficam na seção menções, deveria preservar isso sim. Possivelmente ele não gosta que posts de tagging e menção a ele no Instagram dele estejam na página principal na conta do Instagram dele, mas mostra falta de preservação, pois até poucas fotos foram retiradas, o que é grande tolice
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV, fanartista e YouTuber.
Eu Sou Cristão, Porém Não Posso Ficar Concordando com Tudo o que Políticos Cristãos Pregam Contra o Povo Brasileiro Gerando Ódio a Minorias, Defendo a Família, Mas Também a Educação e a Cultura, Metem o Pau em Emissora Tal por Lacração, Mas Assistem Novelas Turcas que Só Mostram Mais Violência que Amor (o que Esperar de um País Comandado pelo Herdogam?), Tenho Pena do Meu Pai que Age Como um Fanático Religioso, Posso Não Ler a Bíblia Todo Dia, Mas Sigo os Ensinamentos de Jesus, São os Poucos Bons Samaritanos que Realmente Valorizam Quem Mais Precisa ao Invés de Vomitar Religião, Lembro que Minha Mãe me Pediu pra Não Ser Nem Como o Meu Pai e Nem Como o Meu Irmão e Sim pra Ser Eu Mesmo, e Mais: Este Ano Votarei Nulo, Nem a Esquerda e Nem a Direita.
(Este post foi modificado pela última vez em: 12-02-2026, 17:28 por Danilo Powers.)
Os Programas e Debates do Sportv São Muito Chatos, Tudo Certinho Demais, Sério Demais, os Comentaristas Falam Frases Feitas, Puxando o Saco de Certos Times e Jogadores, Por Isso Prefiro o Jogo Aberto e Os Donos da Bola da Band e o F Show da ESPN que Fojem da Regra e Fazem os Debates Ficarem Divertidos.
(Este post foi modificado pela última vez em: 13-02-2026, 10:22 por Danilo Powers.)
Acho que Sei Porquê Atores Como Adam Sandler e Eddie Murphy "Abandonaram" o Cinema, Olhe pros Filmes em Cartaz, Não Há um Pingo de Criatividade, Só Continuações, Remakes e Super-Heróis, Não Tem Espaço Nem pra Comédia Romântica, e o que Dizer da Maioria Desses Atores Nutella que Estão Cheios de Não me Toques?, Chega de Enfiar Pautas Progressistas nos Filmes, Queremos Diversão.
(Este post foi modificado pela última vez em: 14-02-2026, 12:17 por Danilo Powers.)
Me Irrita a Mania Desses Cantores (Principalmente Sertanejos Universitários) nos Shows de Pedir pro Público Cantar as Músicas, Nunca Ouvimos os Fãs Cantarem por Causa do Instrumental, as Vezes Você nem Conhece a Música e Você Fica se Perguntando: Como Essas Pessoas Sabem as Letras?, na Minha Opinião, Esses Artistas ou Não Sabem Cantar ou Sequer Pisaram num Estúdio de Gravação, Vê se Roger Waters ou Geddy Lee Pedem pro Público Cantar as Músicas do Pink Floyd ou do Rush, Não Fazem, Talvez Porque Eles São Músicos e Não Performers.
(Este post foi modificado pela última vez em: 14-02-2026, 11:40 por Danilo Powers.)
|
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Desabafo sobre a vida | Daniel Felipe | 50 | 7.733 |
17-02-2026, 11:30 Última postagem: Danilo Powers |
|
| Dúvidas Sobre Vários Assuntos | Danilo Powers | 215 | 26.102 |
07-01-2026, 20:00 Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Sobre Imagens das Produções no Dublagem | Danilo Powers | 1 | 100 |
19-12-2025, 19:25 Última postagem: Duke de Saturno |
|