Faustek Escreveu:De nada. Para retribuir esse favor, sinta-se livre pra botar aquele cara chifrudo como seu avatar.Cara chifrudo?
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Faustek Escreveu:De nada. Para retribuir esse favor, sinta-se livre pra botar aquele cara chifrudo como seu avatar.Cara chifrudo?
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Cara chifrudo?Sim, pelo menos eu acho que é um chifre kkkkk, é de Carnival Row
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:Sim, pelo menos eu acho que é um chifre kkkkk, é de Carnival RowKkkkkk tô de boas desse. Uma vez deixei a minha Netflix num amigo e a única coisa q ele fez foi alterar meu avatar pra um zoado tbm KKKKKK
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Nova foto de perfil da Netflix:
[ATTACH=CONFIG]87422[/ATTACH] [video=youtube;YJBeCGYZDuE]https://www.youtube.com/watch?v=YJBeCGYZDuE[/video]
Pato Donald no Disney+, Pernalonga no Max. Nos outros nem preocupei em mudar.
Raposita Escreveu:Na Netflix eu uso o avatar da Robin da 3ª temporada de Stranger ThingsAtualizando: hj em dia eu uso o Coby do live action de One Piece como meu avatar da Netflix; No Disney+ eu continuo com o Flecha; No Amazon Prime Video eu uso o Vault Boy do Fallout; No Tomato eu uso Yamato do One Piece; No Animes Brasil eu uso o José do Rei de Lata
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 18-08-2025, 22:41 por Duke de Saturno.)
Acho que dá pra usar esse tópico pra plataformas de games tbm
Na PSN eu uso o Miles Morales e na Steam essa foto foda do Vovô Chaleira aqui [ATTACH=CONFIG]101877[/ATTACH]
Onça Pintanda na Netflix
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Qual música vcs estão escutando agora? | Bruna' | 3.183 | 228.388 |
8 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Qual jogo vcs estão jogando ultimamente? | Duke de Saturno | 34 | 3.573 |
12-07-2025, 01:43 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Organização nos Tópicos de Séries Duradouras | Danilo Powers | 5 | 778 |
17-07-2024, 23:47 Última postagem: Danilo Powers |
|
Qual livro/hq/mangá vcs estão lendo ultimamente? | Duke de Saturno | 12 | 2.810 |
12-04-2024, 18:53 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Streamings Vs. Torrents | Danilo Powers | 7 | 1.103 |
28-01-2023, 11:44 Última postagem: Danilo Powers |