Dubladores que nasceram pro papel

107 Replies, 8890 Views

Joserlock Escreveu:Iara Riça na Arlequina

Juro que a Tara Strong falando "Mr. J" eu só escuto a Iara. Imbatível na personagem..
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Juro que a Tara Strong falando "Mr. J" eu só escuto a Iara. Imbatível na personagem..
p mim a Iara conseguiu até superar a Tara...
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:p mim a Iara conseguiu até superar a Tara...

Por isso que eu só escuto a Iara, acho melhor que o original.
Luiz2812 Escreveu:Por isso que eu só escuto a Iara, acho melhor que o original.

E o Isaac Newton só não é melhor que o Mark Hamill por motivos de é o Mark Hamill.

[video=youtube;pnyx7dkJug4]https://www.youtube.com/watch?app=desktop&v=pnyx7dkJug4[/video]

Como eu queria que a Iara e o Isaac tivessem dublado esse jogo não é brincadeira.. pena que na época dublagem de gueimes ainda não tava muito acontecendo
Joserlock Escreveu:Iara Riça na Arlequina

Concordo! A Evie tbm arrasa na Arlequina!
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Concordo! A Evie tbm arrasa na Arlequina!

quanto mais tempo a Evie passa dublando a Arlequina(e oportunidade não falta. Graças a popularidade da personagem,ela aparece bastante nas animações e longas,e agora tem uma série só dela),mais a voz dela parece se transformar na da Iara
johnny-sasaki Escreveu:quanto mais tempo a Evie passa dublando a Arlequina(e oportunidade não falta. Graças a popularidade da personagem,ela aparece bastante nas animações e longas,e agora tem uma série só dela),mais a voz dela parece se transformar na da Iara
sim, fica justamente mto bom pq ao mesmo tempo q lembra mto a Iara, ela não tenta imitar, deixa suas marcas originais nela, então eh ótimo
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Marisa Leal na Jane Rizzoli

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 304 63.317 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.274 9 horas atrás
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.826 11 horas atrás
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.831 Ontem, 12:21
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.529 28-08-2025, 22:28
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)