O Herói de A Múmia Ganha Melhor Ator, a Bond Girl de O Amanhã Nunca Morre Ganha Melhor Atriz e Este Tudo ao Mesmo Tempo Agora Ganha Melhor Filme, Não Sei Qual a Graça Deste Filme.
Festa de Sempre, Esperava uma Surpresa Tirando a Jamie Lee Curtis, Boa Noite.
Danilo Powers Escreveu:Esse Título A Baleia Não Soa Ofensivo?
Acho que a intenção é você ver o título e pensar "ah é porque ele é gordo", mas quando assiste o filme descobre que é outra coisa sobre o personagem do Fraser.
Joserlock Escreveu:q felicidade ver o Brendan Fraser ganhar de melhor ator
Luiz2812 Escreveu:Simplesmente Brendan Fraser e a lenda Dado dos Goonies ganhando, felicidade só aumenta
Simplesmente tankável o Perfeitemy Awards, nunca critiquei
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Muito legal saber q o Ke Huy Quan ganhou o Oscar de melhor ator coadjuvante!
Obs: Esse tópico não deveria estar no "Fala Povo!"?
Amar não é pecado! 🍃
Fábio Escreveu:Acho que é pelo momento. Talvez daqui um tempo, a galera pense em como ganhou melhor filme sendo que tinha outros melhores. Como aconteceu com Crash.
Falei do momento, pq o filme do Colin Farrell parece mais cru e triste, mas "Tudo" passa uma vibe mais positiva.
Duvido, já vi outros ganhadores de Melhor Filme sendo criticados, como Green Book ou O Discurso do Rei, mas Tudo em Todo Lugar foi universalmente bem recebido até onde eu sei. Fora que esse clima mais positivo é algo que parece estar voltando à moda recentemente.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Acho que o Meu Problema de Ontem é que Eu Estou Mau Humorado pelo Corinthians Ter Sido Eliminado do Paulistão e Essas Chuvas de São Paulo (Já Falei que Dias Chuvosos me Deixam de Mau Humor), Mas a Bem da Verdade é que Não Assisti a Todos Estes Filmes Indicados, Não Tenho Tanta Grana pra Ir ao Cinema, Nem Assinar Netflix, Não Há Jornais com Cadernos de Cultura e Lazer com a Lista dos Filmes que Tá Passando no Cinema, Nem Revistas Como SET, Nem Tem Mídia Física (DVD Tá em Extinção e Blu-Ray Fracassou no Brasil), Acho que Vocês Precisam de uma Figura Paterna e Eu Tenho que Carregar Este Fardo pra Vocês, Estou Ficando Velho e Ultrapassado (Apesar de Eu Ter 42 Anos), Por Isso Não Vejo Mais o Oscar com o Entusiasmo de Antes.
Tem Tár com Cate Blanchett