Qual música vcs estão escutando agora?

3603 Replies, 303436 Views

6 Anos, Esse Foi o Tempo da Minha Depressão Radiofônica Entre 2006 a 2012, o que Fiz Nestes Anos?, Aprendi a Tocar Bateria (Toquei na Banda da Igreja), Aprendi Inglês do Básico ao Avançado numa Escolinha no Centro de Santo André, Mudamos de Casa para um Sobrado Muito Grande na Vila Guarani (Longe do Centro), Vi as Videolocadoras Falirem, Ouvia Outras Rádios (Inclusive uma que Gostava Entre 2008 a 2012, a MIT FM), Enfim, Enquanto a 89 Tocava Até Lady Gaga, Mas Veio uma Crise de Audiência que Culminava o Seu Fim, uma Igreja Tava Interessada nos 89.1 mhz e a Rádio Só Voltaria a Tocar Rock Como Web Rádio, Mas Felizmente Alguém Usou a Cabeça de que a Rádio Não Tem que Tocar Rock On Line e Sim para o FM, no Ano em que as Pessoas Acreditavam na Profecia Maia de que o Mundo Ia Acabar em 21 de Dezembro (Nem Teria Natal), Esta Foi a Data da Volta da Rádio Rock (Com Patrocínio de um Portal de Internet), Estava Acabando a Minha Tristeza, a Minha Depressão Radiofônica Acabaria Depois de Assistir um Episódio de uma Série da Globo com Danton Mello e Alinne Moraes Chamada Como Aproveitar o Fim do Mundo pra Ligar o Rádio e Surpresa: a Rádio Rock Tava de Volta, Lembro que a Música que Tocou na Volta da Rádio que Ouvi Foi For Those About to Rock do AC/DC, Bem, Voltei a Ser um Adolescente Apesar dos 31 Anos da Época, Conferi as Novidades, os Programas, Ouvia a Rádio Rock Sem Parar, Mas com os Anos Passando, Perdi a Empolgação, Atualmente Só 2 Programas Ouço na Rádio Rock: o Quem Não Faz Toma (que Surgiu no Último Ano Como Rádio Pop) e o Rock Bola (Sobre Futebol), Não Sei, Ouço Menos Rádio que Antes e Quando Ouço a 89 Tocando Anos 80 e 90 me Faz Lembrar a Sombra do que Já Fui: Um Adolescente Rebelde, Mas Apesar de Tudo, Eu Gosto da Rádio, Só Não Ouço com a Mesma Frequência Daquele Dia em que o Mundo Iria Acabar.

(Este post foi modificado pela última vez em: Ontem, 14:30 por Danilo Powers.)
De Todas as Faixas de Novelas que a Globo Exibe, Eu Gosto Mais da Faixa das 7, Talvez Pelo Fato de Serem Leves, Engraçadas e Românticas, Tem Vezes que Foge a Regra e as Vezes Faz Sucesso Como o Remake de A Viagem, Silvio de Abreu, Cassiano Gabus Mendes, Carlos Lombardi e Antônio Calmon Foram os Reis do Horário, Naquele Momento Voltei a Ver Novela das 7 á Partir de 2011 pra 2012 (Gostei de Cheias de Charme), Mas em 2013, uma Trama me Atraiu, Sangue Bom de Autoria de Maria Adelaide Amaral (Discípula de Cassiano) e Vincent Villari, com Direção de Dennis Carvalho e um Sexteto Jovem Protagonista: Marco Pigossi (O Assassino de O Nome da Morte), Sophie Charlotte (que Hoje Protagoniza Novela das 9), Jayme Matarazzo (Filho do Diretor Jayme Monjardim), Fernanda Vasconcellos (A Eterna Nanda de Páginas da Vida), Humberto Carrão (Excelente Ator em Filmes e Séries, Mas em Novelas Faz Papel de Banana, Mas Não Aqui) e Isabelle Drummond (Uma das Musas da 7, a Outra é a Juliana Paiva.), Além de um Bom Elenco de Veteranos, com uma Estética Alegre, um Texto Primoroso e uma Ótima Trilha Sonora, me Interessei pela Sinópse: Giane que Ama Bento que Ama Amora que Ama Maurício que Ama Malu que Ama Bento, Já Fabinho Não Ama Ninguém Além Dele Mesmo (Mas que Depois Amaria Giane), Confuso?, Conta a História de um Grupo de Jovens com Conflitos Amorosos, Menos Fabinho que Ama o Dinheiro e Poder, dos 6 Jovens, 3 Foram Crianças Órfãs, Duas Adotadas: Amora pela Atriz Decadente Bárbara Ellen que Anos Depois se Tornaria uma Espécie de Influencer e Fabinho por uma Família Rica que Decretou Falência, o que Explica Sua Rebeldia e Ambição, Já Bento Ficou na Casa Verde (Bairro de São Paulo), Cresceu e Trabalha com Giane numa Floricultura Chamada Acácia Amarela, em uma Noite, Durante uma Manifestação, Bento (Com uma Entrega a Fazer) e Amora (Presa no Trânsito) se Esbarram, Reencontram e o Antigo Amor de Infância Renasce, Com uma Linda História, Poderia Ter Feito Sucesso, Mas Infelizmente Não Foi Bem de de Audiência, Boa Parte da Culpa é da Própria Globo que Mal Divulgou Dando Preferência a Outras Novelas, Teve Capítulo que Foi Cortado o Final pra Transmitir a Chegada do Papa ao Brasil, Deixaram de Transmitir uma Vez pra Passar Manifestações que Deu no que Deu, Diminuíram as Chamadas a Ponto de Nem Exibir (Só Lembraram na Última Semana) e pra Piorar: Nem Cogitam Reprisar (Nem na Pandemia Fizeram), Mas Apesar Disso Tudo, Eu Não Desisti da Novela e Continuei Até o Fim, Não Deixem Sangue Bom Ser Esquecida, Essa Novela Marcou Minha Vida.

Abertura da Novela

É preciso saber viver! Smile

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  O que estão assistindo? Fábio 300 40.777 30-12-2025, 01:57
Última postagem: Duke de Saturno
  Que Livro Você Está Lendo Agora? Danilo Powers 1 137 10-10-2025, 21:00
  Duvida: Quais estúdios estão em parceria com a Crunchyroll? clelson 5 8.318 17-07-2025, 02:27
  Qual jogo vcs estão jogando ultimamente? Duke de Saturno 34 5.444 12-07-2025, 01:43
  Que avatar vcs usam nos streamings? Pedro Pedreira 17 2.488 06-05-2025, 13:41
Última postagem: Pedro Silva

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)