6 Anos, Esse Foi o Tempo da Minha Depressão Radiofônica Entre 2006 a 2012, o que Fiz Nestes Anos?, Aprendi a Tocar Bateria (Toquei na Banda da Igreja), Aprendi Inglês do Básico ao Avançado numa Escolinha no Centro de Santo André, Mudamos de Casa para um Sobrado Muito Grande na Vila Guarani (Longe do Centro), Vi as Videolocadoras Falirem, Ouvia Outras Rádios (Inclusive uma que Gostava Entre 2008 a 2012, a MIT FM), Enfim, Enquanto a 89 Tocava Até Lady Gaga, Mas Veio uma Crise de Audiência que Culminava o Seu Fim, uma Igreja Tava Interessada nos 89.1 mhz e a Rádio Só Voltaria a Tocar Rock Como Web Rádio, Mas Felizmente Alguém Usou a Cabeça de que a Rádio Não Tem que Tocar Rock On Line e Sim para o FM, no Ano em que as Pessoas Acreditavam na Profecia Maia de que o Mundo Ia Acabar em 21 de Dezembro (Nem Teria Natal), Esta Foi a Data da Volta da Rádio Rock (Com Patrocínio de um Portal de Internet), Estava Acabando a Minha Tristeza, a Minha Depressão Radiofônica Acabaria Depois de Assistir um Episódio de uma Série da Globo com Danton Mello e Alinne Moraes Chamada Como Aproveitar o Fim do Mundo pra Ligar o Rádio e Surpresa: a Rádio Rock Tava de Volta, Lembro que a Música que Tocou na Volta da Rádio que Ouvi Foi For Those About to Rock do AC/DC, Bem, Voltei a Ser um Adolescente Apesar dos 31 Anos da Época, Conferi as Novidades, os Programas, Ouvia a Rádio Rock Sem Parar, Mas com os Anos Passando, Perdi a Empolgação, Atualmente Só 2 Programas Ouço na Rádio Rock: o Quem Não Faz Toma (que Surgiu no Último Ano Como Rádio Pop) e o Rock Bola (Sobre Futebol), Não Sei, Ouço Menos Rádio que Antes e Quando Ouço a 89 Tocando Anos 80 e 90 me Faz Lembrar a Sombra do que Já Fui: Um Adolescente Rebelde, Mas Apesar de Tudo, Eu Gosto da Rádio, Só Não Ouço com a Mesma Frequência Daquele Dia em que o Mundo Iria Acabar.
(Este post foi modificado pela última vez em: Ontem, 14:30 por Danilo Powers.)
Qual música vcs estão escutando agora?
3603 Replies, 303436 Views| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| O que estão assistindo? | Fábio | 300 | 40.777 |
30-12-2025, 01:57 Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Que Livro Você Está Lendo Agora? | Danilo Powers | 1 | 137 |
10-10-2025, 21:00 Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Duvida: Quais estúdios estão em parceria com a Crunchyroll? | clelson | 5 | 8.318 |
17-07-2025, 02:27 Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Qual jogo vcs estão jogando ultimamente? | Duke de Saturno | 34 | 5.444 |
12-07-2025, 01:43 Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Que avatar vcs usam nos streamings? | Pedro Pedreira | 17 | 2.488 |
06-05-2025, 13:41 Última postagem: Pedro Silva |
|
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)