Alguém lembra desse programa da TV Escola

4 Replies, 1109 Views

Quando eu era criança e a gente tinha antena parabólica eu via muito TV Escola, e tava lembrando de um programa fofinho de história, era apresentado por um cara e uma moça loura, os dois tipo 20-30 anos, a moça era dublada pela Adriana Torres e o cara pelo Duda Espinoza, não sei se vai ajudar ou atrapalhar se eu tentar arriscar o nome do estúdio, talvez fosse Audio News, mas enfim, era bem divertido, lições de história e eu ia ficar muito feliz de achar o nome do programa, e ainda mais feliz se conseguisse achar dublado na internet.
True love will find you in the end.
Finalmente achei!! :wub:

Então, a moça realmente era dublada pela Adriana, mas o cara era o Marco Ribeiro, e obviamente isso significa que foi dublado na Audio News rsrs

[video]https://www.dailymotion.com/video/x2vcaf3[/video]

Sa porra era mó divertida
Bruna Escreveu:Quando eu era criança e a gente tinha antena parabólica eu via muito TV Escola, e tava lembrando de um programa fofinho de história, era apresentado por um cara e uma moça loura, os dois tipo 20-30 anos, a moça era dublada pela Adriana Torres e o cara pelo Duda Espinoza, não sei se vai ajudar ou atrapalhar se eu tentar arriscar o nome do estúdio, talvez fosse Audio News, mas enfim, era bem divertido, lições de história e eu ia ficar muito feliz de achar o nome do programa, e ainda mais feliz se conseguisse achar dublado na internet.
Boa noite,

Eu lembro. O nome do seriado eh Viajantes da História. E na vdd eh o Marco Ribeiro no cara.

De nada. Realmente bem divertida a série.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q bom q c achou rs
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Bruna Escreveu:Finalmente achei!! :wub:

Então, a moça realmente era dublada pela Adriana, mas o cara era o Marco Ribeiro, e obviamente isso significa que foi dublado na Audio News rsrs

[video]https://www.dailymotion.com/video/x2vcaf3[/video]

Sa porra era mó divertida

Realmente, bastante educativo! Smile
Amar não é pecado! 🍃
Joserlock Escreveu:Boa noite,

Eu lembro. O nome do seriado eh Viajantes da História. E na vdd eh o Marco Ribeiro no cara.

De nada. Realmente bem divertida a série.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q bom q c achou rs
Engraçado que eu lembrei até o nome do estúdio mas não lembrei que o cara era o Marco.
Acho que o Duda fazia alguma outra série (ou talvez até outro personagem nesse programa) e aí confundi as memórias rsrs

Raposita Escreveu:Realmente, bastante educativo! Smile
simm :wub:

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  "Alguém lembra dessa produção?" Bruna' 15 1.879 16-08-2023, 23:11
Última postagem: Earthquake
  TV Paga, Alguém Assiste Ainda? Danilo Powers 8 1.665 08-08-2023, 17:40
Última postagem: Danilo Powers
  Antena Parabólica Digital. Alguém aqui já tem? Saiba se você tem direito ao kit grátis do governo federal Danilo S. 1 828 28-07-2023, 16:20
Última postagem: Duke de Saturno
  Alguém aqui usa Roku? Danilo S. 2 578 09-04-2023, 02:43
Última postagem: Lionel23
  Alguém lembra desse filme/série? Bruna' 11 1.645 28-12-2022, 00:09
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)