Nossa meus sinceros pêsames!! Bem que dubladores como o Sílvio Matos poderiam ser lembrados pela classe de dubladores já que o mercado carece muito de vozes velhas!!
Nota de Falecimento - Sobre dubladores
1145 Replies, 208622 Views
(4 horas atrás)Earthquake Escreveu: Faleceu o dublador Silvio Matos, que trabalhou na AIC. Postaram no grupo A História da Dublagem agora há pouco. Descanse em paz, Silvio!
É preciso saber viver!
Descanse em paz, Silvio.
(3 horas atrás)Felipe96 Escreveu: Nossa meus sinceros pêsames!! Bem que dubladores como o Sílvio Matos poderiam ser lembrados pela classe de dubladores já que o mercado carece muito de vozes velhas!!Eu ainda tinha esperança que ele voltasse a dublar em algum momento, porque ele até que atuava bastante ainda apesar da idade. Uma pena, mais uma voz da AIC se cala, descanse em paz. Aqui um trecho dele dublando o James Cagney na Riosom:
True love will find you in the end.
(Este post foi modificado pela última vez em: 2 horas atrás por Bruna'.)
Meus Pêsames pela Aliomar e a Antonieta, Apesar de Ser Fã de Dublagens Antigas, Nunca ou Quase Reconhecia as Vozes da AIC, Está na Eternidade, Vários em Paz Silvio.
Meus sentimentos a família e amigos do Silvio.
|
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max | Daniel Felipe | 2.993 | 1.059.381 |
19 minutos atrás Última postagem: Bruna' |
|
| Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+) | Tommy Wimmer | 2.327 | 905.309 |
3 horas atrás Última postagem: Daniel Felipe |
|
| Novidades sobre Redublagens | Paseven | 4.572 | 2.231.452 |
8 horas atrás Última postagem: Danilo Powers |
|
| Novidades sobre a Crunchyroll | SuperBomber3000 | 4.945 | 1.931.925 |
Ontem, 23:03 Última postagem: Yukihira |
|
| Mural dos Dubladores | Paseven | 2.504 | 567.402 |
Ontem, 22:46 Última postagem: Hades |
|
Usuários navegando neste tópico: 8 Convidado(s)