2023 é o Meu Ano

11 Replies, 2427 Views

Marcelo Almeida Escreveu:Desculpem, eu não tinha mesmo a intenção de ofender, não tinha mesmo, falei coisas como que se fala em off ou particular, eu devia ter pensado um pouco mais. Todo mundo fala besteira, quem nunca fez isso que atira a primeira pedra, eu também tenho os meus problemas, mas não quero compartilhar, cada um faz da vida o que quiser, até admiro o Danilo por ter exposto isto, foi mesmo corajoso, ele sempre foi ele mesmo, não tenho mais nada a dizer.
Tudo bem Marcelo, que isso.
True love will find you in the end.
Marcelo Almeida Escreveu:Desculpem, eu não tinha mesmo a intenção de ofender, não tinha mesmo, falei coisas como que se fala em off ou particular, eu devia ter pensado um pouco mais. Todo mundo fala besteira, quem nunca fez isso que atira a primeira pedra, eu também tenho os meus problemas, mas não quero compartilhar, cada um faz da vida o que quiser, até admiro o Danilo por ter exposto isto, foi mesmo corajoso, ele sempre foi ele mesmo, não tenho mais nada a dizer.

Tranquilo, Marcelo! Smile
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Meu Aniversário Danilo Powers 8 584 23-02-2025, 12:34
Última postagem: Duke de Saturno
  Feliz Natal e um Ano Bom pra Todos Danilo Powers 4 429 24-12-2024, 23:32
Última postagem: Derek Valmont
  Em busca de informações envolvendo um vídeo do meu canal Miguel Liza 3 438 29-09-2024, 17:15
Última postagem: Miguel Liza
  Meu Aniversário Danilo Powers 8 1.307 20-01-2024, 23:02
Última postagem: Duke de Saturno
  A Melhor Música do Ano de 2023 (Independente da Época) que Mais Escutou Danilo Powers 3 509 15-01-2024, 08:19
Última postagem: Fábio

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)