Podcast sobre dublagem

18 Replies, 1976 Views

Luiz2812 Escreveu:Só lembro de uma hora que ele fala tipo "tava lá saindo Gabi Bicalho e um dublador que eu não vou falar o nome porquê não falo mais com ele"... vei que raiva, só na curiosidade mesmo

Desconfio que ele tava falando do Biderso
Jotacê Escreveu:Desconfio que ele tava falando do Biderso
Eu pensei depois que li as paradas da SDVC e tal..

Curto mt o trabalho dos 2, triste ter rolado isso.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Aham, dá raiva nao saber os bastidores kkkk

Duda diz outro caso que substituiu alguém e ele ligou pro cara pra falar. E meio que ficaram bem,mas quando se encontraram no estúdio, esse dublador não falou com ele.
Fábio Escreveu:Aham, dá raiva nao saber os bastidores kkkk

Duda diz outro caso que substituiu alguém e ele ligou pro cara pra falar. E meio que ficaram bem,mas quando se encontraram no estúdio, esse dublador não falou com ele.

Só mesmo filtrando o "Duda Espinoza (2ª voz)" pra tentar descobrir rs
Luiz2812 Escreveu:Só mesmo filtrando o "Duda Espinoza (2ª voz)" pra tentar descobrir rs

Fiz uma aqui. Tem um personagem de Glee,mas não faz sentido pelo primeiro ter tido um dublador paulista.

pode ser o Kevin do Ben 10
Bruna Escreveu:Cê sabe quem é? Se puder me manda por mensagem.

Não sei porque implicariam com o Duda, só lembro do caso do Chris Evans mas nem lembro se ele teve culpa, e sei lá.. faz mó tempão já, ele parece ser gente boa
ele eh bem gente boa, até já conversei com ele, mas ja se meteu numas confusões pelo Insta, tem uma pág q até odeia ele lá e censurou ele uma vez duma entrevista do Dublacon

em outras lives já vi ele comentando q algumas vezes se tem alguém xingando pesado na dm, ele responde na mesma moeda (acho justo) e uma vez até fez chamada de vídeo pro cara, falando "oh se for homem quero ver se me xinga na minha cara" KKKKKKKKK
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Entendi pq tem gente que acha o Espinoza arrogante depois desse podcast. É foda, mas entendo uma parte da birra dele com novatos.
Joserlock Escreveu:ele eh bem gente boa, até já conversei com ele, mas ja se meteu numas confusões pelo Insta, tem uma pág q até odeia ele lá e censurou ele uma vez duma entrevista do Dublacon

em outras lives já vi ele comentando q algumas vezes se tem alguém xingando pesado na dm, ele responde na mesma moeda (acho justo) e uma vez até fez chamada de vídeo pro cara, falando "oh se for homem quero ver se me xinga na minha cara" KKKKKKKKK

Estratégia boa essa, o cara xinga o dublador e ganha uma Call em troca.
Tô assistindo a da Carla Pompílio e ela parece ser uma pessoa super legal. E pra quem tá começando no ramo pegar algo com ela deve ser bom,pq ela diz tratar a galera nova de boa.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 578.729 8 minutos atrás
Última postagem: Yatogam1
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 60 6.519 13 minutos atrás
Última postagem: Yatogam1
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.729 348.599 1 hora atrás
Última postagem: Bruna'
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.109 3 horas atrás
Última postagem: Josue7
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.717.185 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)