Dragon Ball Super: Super Hero

108 Replies, 19540 Views

GabrielSa Escreveu:Eu n curti mto o Claus no Kame, a voz é mto jovem, iria de Cruz ou Eudes mesmo. Sobre o Cold, n iria de Francisco Júnior n, acho que Renato Márcio ou o próprio Rossatto. Tem que ser um grave mais envelhecido.

Do que eu lembro do Claus, não achei a voz jovem. A direção da dublagem na Sigma não foi extremamente boa, mas ainda daria um voto de confiança. Poderia ser uma oportunidade de tentar ver como ficaria. Mas, enfim, Walter Cruz, Breda, Guiga Lopes, Mauro Castro e cia, já são vozes "vencidas" em Dragon Ball por terem feito trocentos outros papeis.

Quanto ao Francisco, eu já vi o Wendel sugerir ele no Cell, e de fato ele fez as reações do personagem no último filme, mas que tenha ficado só nisso, até porque o Francisco já é o Hit e também é uma voz "vencida", nesse sentido, para novos personagens. Além do Raul Schlosser ter voltado à ativa e poder ser uma opção hoje, se não for ele em eventuais retornos do personagem, poderia ser um nome mais apropriado como o Mauro Gasperini ou o Ênio Vivona, ou até o Roberto Garcia que fez ele nos flashbacks do Kai na Sigma.

YuriCon Escreveu:Naquele vídeo no canal do Wendel, sobre como seria Dragon Ball com um novo elenco, ele havia sugerido o Faduli pro Mestre Kame. Só espero que, caso isso aconteça mesmo, não vire uma desculpa pra trocar ele no Shu. Não sendo o Hélio Vaccari (por motivos óbvios), tá tudo certo.

Com todo respeito ao Wendel, mas 90% daquelas escalas sugeridas provavelmente foram feitas na emoção sem levar em conta as vozes de Dragon Ball Super e ficariam muito ruins, como o Gabriel Noya com aquele grave gutural no Vegeta. Faduli no Mestre Kame é uma exceção que poderia funcionar entre aquelas escalas.
o Carlos Gesteira em Futurama mostrou que ele poderia ser um herdeiro do Gileno no Mestre Kame. Outra opção que poderia ser boa seria o Carlos Seidl.
johnny-sasaki Escreveu:o Carlos Gesteira em Futurama mostrou que ele poderia ser um herdeiro do Gileno no Mestre Kame. Outra opção que poderia ser boa seria o Carlos Seidl.

O Seidl é tão pouco escalado atualmente que nem havia pensado nele, mas acho que daria mto certo tbm!
Outra opção pro Kame talvez poderia ser o Flávio Dias.
matheus153854 Escreveu:Outra opção pro Kame talvez poderia ser o Flávio Dias.
Esse eu não consigo ver tanto, mas pode ser tbm!
GabrielSa Escreveu:O Seidl é tão pouco escalado atualmente que nem havia pensado nele, mas acho que daria mto certo tbm!

Ele pode não ser muito escalado em blockbusters de cinema ou estúdios específicos, mas continua fazendo bastante coisa sim.

johnny-sasaki Escreveu:o Carlos Gesteira em Futurama mostrou que ele poderia ser um herdeiro do Gileno no Mestre Kame. Outra opção que poderia ser boa seria o Carlos Seidl.

Depois de Futurama, concordo. Em todo caso ainda há outras opções. Pensaria no Luiz Nunes também.
carlos seidl seria uma otima opção pro mestre kame
Gesteira ficou maravilhoso em Futurama, seria perfeito em Dragon Ball
Estreou no Prime Video.

[Imagem: Prime-Video-Dragon-Ball-Super-Super-Hero-1.png] [Imagem: Prime-Video-Dragon-Ball-Super-Super-Hero-2.png] [Imagem: Prime-Video-Dragon-Ball-Super-Super-Hero.png]
(Este post foi modificado pela última vez em: 01-12-2023, 12:01 por Paseven.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  My Hero Academia - Discussão de dublagem SuperBomber3000 1.061 425.781 21-05-2025, 12:14
Última postagem: Yukihira
  Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes SuperBomber3000 904 209.997 12-05-2025, 12:15
Última postagem: SuperBomber3000
  Os bastidores da dublagem de Super Campeões. 2002 DavidDenis 42 4.192 24-01-2025, 15:05
Última postagem: DavidDenis
  E se Dragon Ball Z fosse dublado no Rio de Janeiro? SUPERSESIOU 22 2.088 14-11-2024, 22:00
Última postagem: Erick Silver
  Live action das Meninas Super Poderosas Thiago. 26 6.167 08-08-2024, 12:41
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)