GabrielSa Escreveu:Eu n curti mto o Claus no Kame, a voz é mto jovem, iria de Cruz ou Eudes mesmo. Sobre o Cold, n iria de Francisco Júnior n, acho que Renato Márcio ou o próprio Rossatto. Tem que ser um grave mais envelhecido.
Do que eu lembro do Claus, não achei a voz jovem. A direção da dublagem na Sigma não foi extremamente boa, mas ainda daria um voto de confiança. Poderia ser uma oportunidade de tentar ver como ficaria. Mas, enfim, Walter Cruz, Breda, Guiga Lopes, Mauro Castro e cia, já são vozes "vencidas" em Dragon Ball por terem feito trocentos outros papeis.
Quanto ao Francisco, eu já vi o Wendel sugerir ele no Cell, e de fato ele fez as reações do personagem no último filme, mas que tenha ficado só nisso, até porque o Francisco já é o Hit e também é uma voz "vencida", nesse sentido, para novos personagens. Além do Raul Schlosser ter voltado à ativa e poder ser uma opção hoje, se não for ele em eventuais retornos do personagem, poderia ser um nome mais apropriado como o Mauro Gasperini ou o Ênio Vivona, ou até o Roberto Garcia que fez ele nos flashbacks do Kai na Sigma.
YuriCon Escreveu:Naquele vídeo no canal do Wendel, sobre como seria Dragon Ball com um novo elenco, ele havia sugerido o Faduli pro Mestre Kame. Só espero que, caso isso aconteça mesmo, não vire uma desculpa pra trocar ele no Shu. Não sendo o Hélio Vaccari (por motivos óbvios), tá tudo certo.
Com todo respeito ao Wendel, mas 90% daquelas escalas sugeridas provavelmente foram feitas na emoção sem levar em conta as vozes de Dragon Ball Super e ficariam muito ruins, como o Gabriel Noya com aquele grave gutural no Vegeta. Faduli no Mestre Kame é uma exceção que poderia funcionar entre aquelas escalas.