Sobre Muderville e dublagem de bastidores e erros de gravação.

9 Replies, 4140 Views

Estreou uma série de improviso na Netflix chamada Muderville com o ótimo Will Arnett. E não faz o menor sentido terem dublado ela, no sentido de ser improviso. Fica tão sem graça dublado por causa das gaga e risos espontâneos que se perdem no original.

E isso me lembrou dublagem de cenas de bastidores e de erros de gravações. Fica uma coisa robótica. Tão esquisita. O que acham disso?
Acho que não vem nada a ver não dublar por ser improviso, se for por isso programas de esquetes e aquela abertura de Seinfeld por terem improviso não seriam dublados, era previsível que dublassem ou usassem voice-over na série, difícil deixarem só no original de língua inglesa de originais deles
achei uma bobagem a proposta dessa serie desisti de assistir
Fábio Escreveu:E isso me lembrou dublagem de cenas de bastidores e de erros de gravações. Fica uma coisa robótica. Tão esquisita. O que acham disso?
Ah eu sempre gostei quando dublam essas cenas, tipo as de Hora do Rush, são um clássico

Sobre a série, obviamente se perde uma naturalidade do improviso, mas não acho que deveriam deixar sem a opção de dublagem. Vi no original, mas conferi o elenco da dublagem e ta bem bacana
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Acho que esse tópico caíria melhor em "Falando de Dublagem" mesmo, assim como alguns outros; por outro lado, tem alguns que estão lá que poderiam estar no "Fala Povo!" mesmo.
Não dublaram o especial de natal
Eu particularmente gosto muito de erros de gravações dublados. Ficam bem engraçados!
Amar não é pecado! 🍃
Fábio Escreveu:Não dublaram o especial de natal
Pois é, quando lançou eu tinha ido conferir pra ver se tava dublado. Pena não ter. Não assisti, mas pela prévia parecia ser algo mais backstage ou só impressão? Talvez seja por isso, sei lá.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Raposita Escreveu:Eu particularmente gosto muito de erros de gravações dublados. Ficam bem engraçados!

Pra mim, depende muito. Os da "Hora do Rush" são massa. Agora tem outros aí que são falsos demais.

Joserlock Escreveu:Pois é, quando lançou eu tinha ido conferir pra ver se tava dublado. Pena não ter. Não assisti, mas pela prévia parecia ser algo mais backstage ou só impressão? Talvez seja por isso, sei lá.

Pensei nisso também, mas sei lá, não parece uma desculpa boa pra não terem dublado.
Joserlock Escreveu:Pois é, quando lançou eu tinha ido conferir pra ver se tava dublado. Pena não ter. Não assisti, mas pela prévia parecia ser algo mais backstage ou só impressão? Talvez seja por isso, sei lá.

Só pra confirmar, não é nada de bastidores. Vi o especial e é como qualquer outro episódio da série.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impupulares sobre vários assuntos FelippeB 831 89.886 24-08-2025, 21:45
Última postagem: Danilo Powers
  Dúvidas Sobre Vários Assuntos Danilo Powers 175 17.246 24-08-2025, 20:24
  Desabafo sobre a vida Daniel Felipe 30 5.630 16-07-2025, 11:03
  Dúvida sobre Jorge Barcellos Killer Bunny 8 1.819 22-03-2025, 13:15
Última postagem: Gabriel
  "Efeito Mandela" na dublagem QueDrogaCharlie 199 26.058 10-03-2025, 22:11
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)