Fórum Parado

9 Replies, 2404 Views

Já Faz Desde Ontem que Não Atualizam o Dublapédia e Quando o Hades Vem Só Atualiza as Animações, Precisam se Mexer.
Danilo Powers Escreveu:Já Faz Desde Ontem que Não Atualizam o Dublapédia e Quando o Hades Vem Só Atualiza as Animações, Precisam se Mexer.
Bem pensado, Danilo. Ontem mesmo, fiz algumas adições minhas, mas parece que vai levar certos dias até aprovarem. Será que estão fazendo alguma espécie invisível de mais manutenções técnicas?
Quem Dera se Eu Fosse Moderador do Fórum
O que houve com o fórum que ficou todo esse tempo fora do ar? Quase me matam do coração. E o medo de perder todos os dados que cadastramos?
O fórum estava com o servidor em manutenção, certo?
Depois de toda essa instabilidade envolvendo o servidor, só me convenço mais que o ideal é mover o máximo que for possível de conteúdos catalogados do Dublapédia daqui para a Dublagem Wiki. Cada vez que acontece uma queda dessas, o risco de perder conteúdo e elencos catalogados de produções existe.

Quem quiser editar lá, aqui tem dois links com tutoriais para isso:
https://dublagem.fandom.com/wiki/Ajuda:C...o_a_Editar
https://dublagem.fandom.com/wiki/Ajuda:Q...%A7%C3%A3o!
Onde Anda o Reinaldo?
Eu li que o erro 991 geralmente ocorre quando há problemas no pagamento do servidor da King Host
Ainda Não Atualizaram o Dublapédia, o Reinaldo Até Veio, Mas Parece que Até Agora Nenhuma Novidade.
Danilo Powers Escreveu:Ainda Não Atualizaram o Dublapédia, o Reinaldo Até Veio, Mas Parece que Até Agora Nenhuma Novidade.

vc quer um milagre da noite pro dia?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Membros Sumidos do Fórum Danilo Powers 273 46.366 15-08-2025, 14:34
Última postagem: Duke de Saturno
  Tem esse tópico no fórum? Fábio 4 523 04-02-2025, 12:31
Última postagem: Fábio
  Mulheres Usuárias no Fórum Danilo Powers 4 706 22-01-2025, 00:48
Última postagem: Bruna'
  Gênios da Informática no Fórum Danilo Powers 2 609 28-11-2024, 09:28
Última postagem: Danilo Powers
  Data Histórica no Fórum Dublanet pra Mim Danilo Powers 1 573 21-11-2024, 12:52
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)