Dúvida Sobre o Último Locutor da VTI

29 Replies, 15956 Views

Reinaldo Escreveu:na Herbert? não esse é o Ricardo Telles. o Jorge Júnior vez ou outra faz locução na Audio Corp e na Drei Marc ele fez algumas locuções também, ele dirigiu por um tempo lá.

Na redublagem de Gandhi foi o Jorge Júnior que fez a locução, pelo menos. Agora se ele foi o último, eu não sei. O Ricardo Telles eu lembro em Tom & Jerry, que foi uma das últimas produções dubladas pela Herbert.
taz Escreveu:Na redublagem de Gandhi foi o Jorge Júnior que fez a locução, pelo menos. Agora se ele foi o último, eu não sei. O Ricardo Telles eu lembro em Tom & Jerry, que foi uma das últimas produções dubladas pela Herbert.

o Telles fez tbem a locução das séries derivadas de CSI isso em 2006-/07 antes do Grinnan vir pra SP, não sabia que ele fez locução na HB.
Reinaldo Escreveu:na Herbert? não esse é o Ricardo Telles. o Jorge Júnior vez ou outra faz locução na Audio Corp e na Drei Marc ele fez algumas locuções também, ele dirigiu por um tempo lá.

Ele mesmo disse pra colega Narjara Tureta, num video no Facebook, que foi o ultimo locutor da Herbert Richers.
Gabriel Firmeza D+ Escreveu:Ele mesmo disse pra colega Narjara Tureta, num video no Facebook, que foi o ultimo locutor da Herbert Richers.

ah ta. então foi um dos últimos, ou o Telles saiu pouco antes da HR fechar..
Pessoal, bom dia, boa tarde, boa noite.

Tenho uma duvida relacionada a um locutor. Então, como eu não queria criar um tópico pra isso, vou faze-la por aqui mesmo.

Alguém sabe o nome do locutor mais frequente - mais frequente pra mim, pois sempre que lembro do estúdio, me vem a voz desse locutor á mente - da Audiocorp (aquele ouvido em King Kong, Heroes, os derivados do American Pie, enfim) ?
Só contribuo com o que passa pelo crivo dos meus ouvidos
Pode Ser o Edmo Luís o Locutor da Audiocorp Nesses Filmes
Lionel23 Escreveu:Pessoal, bom dia, boa tarde, boa noite.

Tenho uma duvida relacionada a um locutor. Então, como eu não queria criar um tópico pra isso, vou faze-la por aqui mesmo.

Alguém sabe o nome do locutor mais frequente - mais frequente pra mim, pois sempre que lembro do estúdio, me vem a voz desse locutor á mente - da Audiocorp (aquele ouvido em King Kong, Heroes, os derivados do American Pie, enfim) ?

Jorge Júnior, se não me engano.
Tommy Wimmer Escreveu:Jorge Júnior, se não me engano.
Não é o Jorge Júnior. O Jorge Júnior nessa época narrava somente as placas da AudioCorp! Eu sei quem é esse locutor que o amigo está se referindo, infelizmente ninguém sabe ao certo quem ele é embora tenha sido a voz mais recorrente da Audiocorp. Perguntei até uma vez no Facebook da própria empresa mas eles sequer me responderam. Enfim se alguém souber faço coro ao amigo acima!
Matheus 200 Escreveu:Não é o Jorge Júnior. O Jorge Júnior nessa época narrava somente as placas da AudioCorp! Eu sei quem é esse locutor que o amigo está se referindo, infelizmente ninguém sabe ao certo quem ele é embora tenha sido a voz mais recorrente da Audiocorp. Perguntei até uma vez no Facebook da própria empresa mas eles sequer me responderam. Enfim se alguém souber faço coro ao amigo acima!

O Jorge senão me engano fez locuções na VtI pelo pelo até a primeira temporada de Todo Mundo odeia o Chris não sei se ele saiu antes da segunda ou durante a segunda que foi a última do estúdio na série.
É, de fato. Não é o Jorge Junior. Eu fiz um levantamento (rapido) de alguns filmes registrados aqui. E sim, alguns tiveram a locução do Jorge. E em outros, ele fez apenas os letreiros e placas. Se fosse ele eu o reconheceria de imediato. Afinal de contas, eu cansei de ouvir sua voz quando estava montando o elenco de participações d'A Nova Geração - além dele ter dublado o La Forge, e ser um dos locutores mais pertinentes da VTI

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.660 6 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.202 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.192 26-08-2025, 19:30
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.210 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.535 24-08-2025, 14:19

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)