Redublagem de Fullmetal Alchemist

193 Replies, 58318 Views

Garanto que tava lendo esse tópico, pouco antes do comentário.

Johnny84 Escreveu:Uma pena que a redublagem foi feita encima da versão americana.

Onde você viu isso?
Pedro Cruz Escreveu:Garanto que tava lendo esse tópico, pouco antes do comentário.

Onde você viu isso?

Eu vi uns comentários do youtube falando sobre certas falas da redublagem estarem idênticas a versão americana, eu fui fazer uma comparação e infelizmente parece que é verdade.

Vou dar alguns exemplos: No Ep 1 da redublagem o King Bradley diz que vai contar uma história "Excitante" pro filho, que nem a versão americana.

No ep 13 perto dos 4 min: No original Japonês a Izumi e o Ed usam a palavra "SUGUOI" (Significa "Incrível" em português) quando estão conversando com o Al e na redublagem trocaram pela palavra "Horrível" e "Horripilante" que nem a Dub Americana.
Não sei se alguém já questionou isso, mas existe alguma chance do Fullmetal clássico ser redublado?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Não sei se alguém já questionou isso, mas existe alguma chance do Fullmetal clássico ser redublado?

provavelmente teria que ser redublado,mas a postura atual da Aniplex parece ser fingir que o anime clássico não existe mais e se concentrar só no Brotherhood. Nem nos EUA dá pra ver o anime clássico por meios oficiais hoje em dia,apesar do enorme sucesso que fez por lá e de muitos fãs até preferirem essa versão.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Redublagem de Sailor Moon e Sailor Moon Crystal SuperBomber3000 538 129.268 10-12-2024, 17:48
Última postagem: Kevinkakaka
  Suposta redublagem i.a de "o massacre da serra-elétrica" 1974 na prime video Graysielf77@yahoo.com 13 1.811 20-09-2024, 09:15
Última postagem: Graysielf77@yahoo.com
  Os Smurfs - 2ª redublagem (Lexx) Luiz L. Bernstein 23 12.114 31-12-2023, 11:30
Última postagem: DavidDenis
  Financiamento coletivo para redublagem "O Massacre Da Serra Elétrica 1974" Graysielf77@yahoo.com 27 9.455 18-09-2023, 12:56
Última postagem: Duke de Saturno
  Possível Redublagem de episódios da série animada dos X-Men IgorOliv 2 1.654 13-06-2021, 15:14
Última postagem: RHCSSCHR

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)