Hércules no Labirinto do Minotauro (Hercules in the Maze of the Minotaur)

0 Replies, 1606 Views

[ATTACH=CONFIG]65707[/ATTACH]

ESTÚDIO:
Herbert Richers

MÍDIA:
Televisão

ELENCO DE DUBLAGEM

Kevin Sorbo (Hércules): Márcio Simões

Michael Hurst (Iolaus): Ricardo Schnetzer

Anthony Quinn (Zeus): Mauro Ramos

Tawny Kitaen (Deianeira): Nádia Carvalho

Rose McIver (Ilea, filha de Hércules): Gabriela Cantú

Andrew Thurtell (Danion): José Leonardo

Nic Fay (Andius): Paulo Vignolo

Terry Batchelor (Trikonis): Hamilton Ricardo

Maya Dalziel (Mulher da cidade de Alturia): Elza Martins

Imagem de arquivo: Jorge Gonzáles (Eryz, o boxeador): Paulo Flores

Narração: Márcio Seixas

Outras vozes:
Alexandre Moreno, Eduardo Dascar, Leonel Abrantes, Renato Rosenberg, Vânia Alexandre. entre outros.

Nota: No Labirinto do Minotauro foi o 5º e último filme feito antes da série de Hércules. Pesquisando pelos outros dois filmes, achei dois terços deste quinto no Vimeo. Falo dois terços porque o telefilme em si tem 90 minutos de duração. Porém, ao que me parece, somente esses dois terços foram dublados na Herbert Richers - o que pode fazer sentido, pois há partes sem dublagem nos outros três filmes que enviei, e faz anos que não vejo No Labirinto (E é NO Labirinto mesmo o nome do filme. Lembro-me das chamadas do mesmo quando foi exibido na Globo). Falta ainda alguns dubladores ao elenco que não consegui identificar. O principal: o Minotauro. A voz me pareceu estar um pouco modificada.
Só contribuo com o que passa pelo crivo dos meus ouvidos

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  O Labirinto (L'uomo del Labirinto) Henrique Carlassara 0 1.055 30-10-2021, 18:25
Última postagem: Henrique Carlassara
  Labirinto: A Magia do Tempo (Labyrinth) - DVD Danilo Powers 1 5.343 13-06-2021, 17:41
Última postagem: Lionel23
  Hércules no Mundo dos Mortos (Hercules in the Underworld) Lionel23 0 1.291 11-05-2021, 17:36
  Hércules e o Círculo de Fogo (Hercules and the Circle of Fire) Lionel23 0 1.315 08-05-2021, 15:26
  Hércules em Busca do Reino Perdido (Hercules and The Lost Kingdom) Lionel23 0 1.697 02-04-2021, 17:15

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)