Chega de Todo Mundo Odeia o Chris (Principalmente na Record)

7 Replies, 2609 Views

A Record Tá Exagerando ao Passar Várias Vezes os Mesmos Episódios Desta Série, Imagine o Comedy Central, Não Tenho Nada Contra a Série, Já Teve Seu Auge em 2009, Mas Hoje Não Dá, Será que a Record Não Tem Outra Série pra Passar?, Esse Papo de Coringa Não Cola Mais Desde que o Chaves Saiu do Ar, o Povo Quer Variedade, Até as Piadas que o Chris Rock Faz com o Então Presidente George W. Bush Já Estão Datadas, Acorda Record!.
Como assim, papo de coringa? E acho que vc precisa editar seu post, e colocar o pica-pau junto da série, eu lembro quando passava a vaca e o frango, speed racer, garfield, recruta zero.........

Quais são suas sugestões pro canal Danilo?
Várias Séries, Mas Precisa de um Descanso e Apenas a Exibição de 2 Episódios.
Danilo Powers Escreveu:Várias Séries, Mas Precisa de um Descanso e Apenas a Exibição de 2 Episódios.

Sim, mas não entendi o que seria o ''papo de coringa''
Coringa: Quando uma Série Faz Sucesso na TV Eles Ficam Usando pra Dar Ibope Quando um Programa Próprio Tá Mal, Foi Assim com o Chaves.
A Record passa muito Todo Mundo Odeia o Chris pq é uma série q faz sucesso até os dias atuais, e se não fizesse, eles já teriam tirado da grade do canal há tempos.
Amar não é pecado! 🍃
Existe um negócio chamado controle remoto desde os tempos mais primórdios.

Mas quem tem só tv aberta é saco mesmo essa falta de opção.
Fábio Escreveu:Existe um negócio chamado controle remoto desde os tempos mais primórdios.

Mas quem tem só tv aberta é saco mesmo essa falta de opção.

TV Aberta em fim de semana é bem complicado para quem fica em casa e não tem TV Paga

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retrospectiva do mundo. PedroJúnior17 5 467 03-11-2024, 17:45
Última postagem: PedroJúnior17
  Eu, a Patroa e as Crianças X Todo Mundo Odeia o Chris Danilo Powers 13 2.881 08-02-2023, 16:04
Última postagem: Danilo Powers
  Chega de Filme de Natal no Fórum Danilo Powers 6 1.185 29-07-2022, 11:04
Última postagem: Reinaldo
  Dublagem brasileira é mesmo a melhor do mundo? Fábio 4 5.293 29-01-2022, 17:47
Última postagem: Duke de Saturno
  Nostalgia - FIM DO MUNDO (PROFECIAS & FILMES) Coverístico 3 2.566 21-12-2012, 08:24
Última postagem: Hyuri Augusto

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)