História e Cronologia das Dublagens CH no Brasil

104 Replies, 32513 Views

Não foi a Noeli.
O primeiro trabalho da Noeli foi dublando a Olívia Palito no filme do Popeye, já no final dos anos 80. Portanto, não teria como ela estar na dublagem do lote de 84.

É uma voz desconhecida. Talvez Lira Rodrigues, quem sabe (mas teria que conhecer melhor a voz dela, pois é um nome recém-descoberto), ou qualquer outra dubladora desconhecida da TVS. Lembrando que alguns nomes grandes da TVS chegaram a dublar algumas coisas lá.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Não foi a Noeli.
O primeiro trabalho da Noeli foi dublando a Olívia Palito no filme do Popeye, já no final dos anos 80. Portanto, não teria como ela estar na dublagem do lote de 84.

É uma voz desconhecida. Talvez Lira Rodrigues, quem sabe (mas teria que conhecer melhor a voz dela, pois é um nome recém-descoberto), ou qualquer outra dubladora desconhecida da TVS. Lembrando que alguns nomes grandes da TVS chegaram a dublar algumas coisas lá.
Já eu tava achando que fosse a Leda Figueiró
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Já eu tava achando que fosse a Leda Figueiró

É possível ser a Leda modulando a voz. Só revendo agora. Mas o ideal seria tirar dúvida com a Noeli medmoy
"E o +SBT revelando o título de uma dublagem perdida do episódio do protesto no restaurante?

No caso, "Reivindicações salariais" é a dublagem perdida, que não sabemos de qual lote é."

https://x.com/ForumChaves/status/1912953174324900139
Tô vendo que esse tópico precisa de uma atualização monstra.....
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Gafes de dublagens Clockwork217 1.447 462.160 4 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.350 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Dublagens em que há repetição de vozes SuperBomber3000 314 103.866 26-08-2025, 15:22
Última postagem: Danilo Powers
  Dublagens de Curitiba SuperBomber3000 135 52.283 25-08-2025, 21:57
Última postagem: SuperBomber3000
  A história da Dublagem de Sakura Card Captors - A Carta Selada DavidDenis 23 2.545 25-08-2025, 21:37
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)