Parece que a Globo SP Acabou com o Paulistar e Voltou a Passar a Sessão de Sábado, Tá Passando O Dia Depois de Amanhã.
Novidade TV Aberta
106 Replies, 33227 Views|
Não Sei se é o Tópico Certo, Mas a Record Deixou de Exibir Há Alguns Domingos o Seriado Eu, a Patroa e as Crianças, Mas Todo Mundo Odeia o Chris Continua.
(Ontem, 17:28 )Danilo Powers Escreveu: Não Sei se é o Tópico Certo, Mas a Record Deixou de Exibir Há Alguns Domingos o Seriado Eu, a Patroa e as Crianças, Mas Todo Mundo Odeia o Chris Continua.O contrato com a Disney ,acabou A Record tem uma parceria com a Disney , principalmente alguns conteúdos da Record está no Disney + e a casa do patrão reality show da Record vai ser parceria com o Disney + isso tudo graças ao Boninho,seria legal se a Record exibisse nos domingos séries da Disney ,chegam do Disney Channel ,ABC ou da antiga Century Fox e tbm filmes da Disney invez de reprisar Todo Mundo Odeia o Chris fica chato reprisar sempre esse seriado. (Ontem, 20:36 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu:(Ontem, 17:28 )Danilo Powers Escreveu: Não Sei se é o Tópico Certo, Mas a Record Deixou de Exibir Há Alguns Domingos o Seriado Eu, a Patroa e as Crianças, Mas Todo Mundo Odeia o Chris Continua.O contrato com a Disney ,acabou Deveria Passar a Versão Animada do Chris (Ontem, 20:44 )Danilo Powers Escreveu:Entendi(Ontem, 20:36 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu:(Ontem, 17:28 )Danilo Powers Escreveu: Não Sei se é o Tópico Certo, Mas a Record Deixou de Exibir Há Alguns Domingos o Seriado Eu, a Patroa e as Crianças, Mas Todo Mundo Odeia o Chris Continua.O contrato com a Disney ,acabou (Ontem, 20:59 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu:Sorry, mas a versão animada é uma animação adulta muito mal feita. Isso não agradaria crianças.(Ontem, 20:44 )Danilo Powers Escreveu:Entendi(Ontem, 20:36 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu:(Ontem, 17:28 )Danilo Powers Escreveu: Não Sei se é o Tópico Certo, Mas a Record Deixou de Exibir Há Alguns Domingos o Seriado Eu, a Patroa e as Crianças, Mas Todo Mundo Odeia o Chris Continua.O contrato com a Disney ,acabou
Adeus, Pessoal! - Kenny McCormick em South Park: Maior, Melhor e Sem Cortes, 1999.
(Hoje, 06:15 )Ratchup666 Escreveu:Eu não sabia disso.(Ontem, 20:59 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu:Sorry, mas a versão animada é uma animação adulta muito mal feita. Isso não agradaria crianças.(Ontem, 20:44 )Danilo Powers Escreveu:Entendi(Ontem, 20:36 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu:(Ontem, 17:28 )Danilo Powers Escreveu: Não Sei se é o Tópico Certo, Mas a Record Deixou de Exibir Há Alguns Domingos o Seriado Eu, a Patroa e as Crianças, Mas Todo Mundo Odeia o Chris Continua.O contrato com a Disney ,acabou |
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.666 | 4.127.169 |
14 minutos atrás Última postagem: Joseph |
|
| Novidade Globoplay | Paseven | 263 | 75.160 |
14-08-2025, 15:01 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)