Eles Desistiram de Dublar

104 Replies, 33991 Views

Reinaldo Escreveu:Sim o oberdan se afastou porque quis.

Creio que sim, última produção que sei da participação foi em Orange this Is New black
O Oberdan se afastou pq n tava curtindo a maneira como as dublagens estavam sendo feitas, acho q a última dublagem dele foi em Stranger Things, como Bob Newby
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:O Oberdan se afastou pq n tava curtindo a maneira como as dublagens estavam sendo feitas, acho q a última dublagem dele foi em Stranger Things, como Bob Newby

Foi essa sim
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Não sei se desistiu de fato mas não vejo o nome em créditos ou ouço a voz do Matheo Novaes a um bom tempo.
Até onde sei, parece que mudou de estado. Em 2021 ainda fez umas coisinhas minúsculas na Vox, mas parou de dublar.
Selton Mello (desconsiderando os trabalhos posteriores como star-talent) - Por volta de 1995

Provavelmente alguns dos últimos trabalhos dele na carreira de dublador foi o Loucademia de Polícia 7 junto com essa animação abaixo do Zé Colmeia (pelo visto dublada na Áudio News, e portanto, talvez sua única dublagem no estúdio):

http://dublanet.com.br/forum1/showthread...post391680

Danton Mello (desconsiderando os trabalhos posteriores como star-talent) - Por volta de 2000-2001

Seu último trabalho foi dublando o Leonardo DiCaprio em A Praia, de 2000.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Famosos que Poderiam Dublar uma Produção Danilo Powers 20 3.962 10-01-2024, 00:34
Última postagem: Reinaldo
  Dubladores que combinam com alguns atores, mas nunca foram escalados para dublar. Graysielf77@yahoo.com 6 580 02-08-2023, 13:13
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que foram subistituidos mas depois voltaram a dublar seus personagens Carlit007 60 12.046 30-05-2023, 16:24
Última postagem: Tommy Wimmer
  Dubladores proibidos de dublar seu boneco em uma produção Daniel Felipe 31 4.744 24-05-2023, 13:15
Última postagem: Joserlock
  Dubladores(as) que não gostam de dublar determinado ator/atriz FelippeB 33 4.004 04-03-2023, 22:45
Última postagem: Fábio

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)