Áudio bugado em alguns episódios dos Simpsons

1 Replies, 2483 Views

Gente, não sei se vocês já viram no YouTube, episódios dos Simpsons, com um péssimo áudio. Estava eu assistindo a um desses episódios quando me deparei com um comentário que dizia que o tal problema também estava presente em DVD e possivelmente foi um problema do estúdio na hora da mixagem. Mas já vi esses mesmos episódios na TV e o áudio estava perfeitamente bom. Só pra constar, esses áudios estourados estão presentes em alguns episódios da 16 e 17 temporada (não só no YouTube, como também em outros sites). O estúdio na época desses episódios era a Audiocorp. Terá mesmo sido um problema de mixagem ou foi só um comentário desleixado...
DLucas av Escreveu:Gente, não sei se vocês já viram no YouTube, episódios dos Simpsons, com um péssimo áudio. Estava eu assistindo a um desses episódios quando me deparei com um comentário que dizia que o tal problema também estava presente em DVD e possivelmente foi um problema do estúdio na hora da mixagem. Mas já vi esses mesmos episódios na TV e o áudio estava perfeitamente bom. Só pra constar, esses áudios estourados estão presentes em alguns episódios da 16 e 17 temporada (não só no YouTube, como também em outros sites). O estúdio na época desses episódios era a Audiocorp. Terá mesmo sido um problema de mixagem ou foi só um comentário desleixado...

Devem ter ripado dos DVDs então, se na televisão o áudio estava bom.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.923 7 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Estúdios dos serviços de streaming Thiago. 50 12.789 24-08-2025, 10:20
Última postagem: Onnerus1
  Mural dos Dubladores Paseven 2.006 377.172 23-08-2025, 14:29
Última postagem: johnny-sasaki
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.896 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki
  Registro Fotográfico Antigo dos Dubladores Paseven 343 83.821 11-08-2025, 00:03
Última postagem: matheus153854

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)