Dubladores mirins (ou que sabem interpretar crianças)

21 Replies, 14813 Views

Fábio Escreveu:E a Bianca Gagliotti dublou só naquele período dos anos 90 mesmo? Saiu do ramo artístico?
Desculpe a resposta tardia, mas creio q ela só tenha dublado nos anos 90 msm e não está mais no ramo artístico.
Amar não é pecado! 🍃
É impressionante que o Cleonir dos Santos morreu com mais de 50 anos e tinha uma voz muito juvenil impressionante alguém dessa idade conhecia dublar crianças e adolescentes sem ficar caricato e ele dublava jovens adultos raramente ele dublava alguém da sua idade ou mais velho ,se ele estivesse vivo estaria com mais de 70 anos e ia dublar atores mais novos, mais criança e adolescente eu acho difícil porque tem muita criança e adolescente hoje no mercado, talvez em desenho animado, é impressionante que nenhum dublador tem uma voz tão fina e infantil igual dele, o timbre dele era impressionante é uma pena que ele morreu jovem e eu nasci anos depois da morte dele .

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.741 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.494 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.467 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.610.483 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.734 Ontem, 19:49
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)