Animes dublados - 2020

1939 Replies, 587139 Views

quase no final de 2020, mas meu top 3 foi:
1- One Piece
3 - Jujutsu Kaisen
2- Dorohedoro

estes foram os que mais me soaram naturalidade e segurança nas vozes, os trabalhos estavam muito bons e gostei das escalações nos principais, além do fato de que, diferente de um certo estúdio aí de SP, sabem fazer bem as pontas.

menção honrosa: Mazinger Z. esta dublagem conseguiu me passar toda a energia dos anos 70/80, além de que Lucas Gama, Marina Santana e Gláucia Franchi funcionavam muito bem em uma obra que que tem um desafio um pouco maior por ter que transpor uma série de trejeitos da época. gostei muito do resultado!
o jbox falou que os 2 filmes de attack on titan iam estrear na amazon ate o fim de dezembro, nao ocorreu
Dratfagno Escreveu:o jbox falou que os 2 filmes de attack on titan iam estrear na amazon ate o fim de dezembro, nao ocorreu

Pode até ser que a Artworks esteja planejando uma dublagem pra cá antes de lançar, ainda assim é só uma hipótese no fim das contas.
Jef Escreveu:Pode até ser que a Artworks esteja planejando uma dublagem pra cá antes de lançar, ainda assim é só uma hipótese no fim das contas.
faz sentido, vc sabe se ja estreou o filme em outros países?
Dratfagno Escreveu:faz sentido, vc sabe se ja estreou o filme em outros países?

não,mas sabe-se que foi dublado em espanhol antes mesmo da Funimation dublar a série e que eles acabaram usando o mesmo elenco dos filmes.
se for para dublar os filmes de Attack on Titan, que seja pelo menos com um elenco bom e decente, diferente da Dubrasil
2020 já acabou povo, e no caso de Attack on Titan, tem um tópico específico pra discutir a versão brasileira da franquia.

Yukihira Escreveu:se for para dublar os filmes de Attack on Titan, que seja pelo menos com um elenco bom e decente, diferente da Dubrasil

Seguramente essa não é a opinião da maioria do fandom, tendo em conta que a dublagem da série foi MUITO bem recebida pelo público.
Aliás, independentemente dos filmes, tem ainda a temporada final do anime chegando em breve, já em 2021. Já tem tópico pras dublagens em 2021 também.

Enfim, é isso. Feliz ano novo pra todos.
(Este post foi modificado pela última vez em: 15-03-2021, 14:42 por SuperBomber3000.)
tomara que seja dublado no rio, eu n quero ver as mesmas cenas redubladas, quero novas vozes pra fazer um comparativo
Cês acham que numa possível dublagem de Shaman King 2021 alguém do elenco original consegue ser mantido?
Se não, quem cês imaginam no cast?
Aparentemente vai pra Crunchyroll.
Dratfagno Escreveu:tomara que seja dublado no rio, eu n quero ver as mesmas cenas redubladas, quero novas vozes pra fazer um comparativo

Existe um tópico específico pra Attack on Titan pra se discutir isso. Fora que a sua demanda é esquisita. Se os filmes são recompilatórios, o ideal é que eles tenham o mesmo elenco da série.

thrall0071 Escreveu:Cês acham que numa possível dublagem de Shaman King 2021 alguém do elenco original consegue ser mantido?
Se não, quem cês imaginam no cast?
Aparentemente vai pra Crunchyroll.

Então cara, já tem um tópico relacionado a dublagens em 2021. Acho mais apropriado discutir isso lá.
Tá aqui o link: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...dos-(2021)
Vamo deixar 2020 descansar em paz, rsrs.
(Este post foi modificado pela última vez em: 15-03-2021, 14:43 por SuperBomber3000.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.596 11 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 704.128 11 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 793.303 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 38.867 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.896 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)