The Witcher (Série da Netflix)

15 Replies, 14490 Views

Saiu o trailer de The Witcher e já fui procurar na Netflix o trailer dublado.

Pelo que consta será dublada no Rio, com o Guilherme Briggs no Henry Cavill. Ouvi também o Eduardo Borgerth, Angélica Borges, Rodrigo Antas, Mariana Torres, Reginaldo Primo...
Fallon Escreveu:Saiu o trailer de The Witcher e já fui procurar na Netflix o trailer dublado.

Pelo que consta será dublada no Rio, com o Guilherme Briggs no Henry Cavill. Ouvi também o Eduardo Borgerth, Angélica Borges, Rodrigo Antas, Mariana Torres, Reginaldo Primo...

Eu vi e curti isso
Mesmo gostando do Briggs, pra mim, a voz dele nao combina nem com o Geralt, e nem com o Henry Cavill. Ele só começou a dublar o Cavill por causa do Superman, antes era o Alfredo Rollo .

Mas enfim..agora é só esperar kkk
Robru Escreveu:Mesmo gostando do Briggs, pra mim, a voz dele nao combina nem com o Geralt, e nem com o Henry Cavill. Ele só começou a dublar o Cavill por causa do Superman, antes era o Alfredo Rollo .

Mas enfim..agora é só esperar kkk

Eu sinceramente não me importo que o Guilherme duble ele. Nao acho forçado, nem nada, então tô de boa com isso.

E seria o Briggs no Henry Cavill de qualquer jeito, mesmo se a série fosse pra SP. Ele tem influência.
Iae time, oq acharam da dublagem? eu achei sensacional
Sim! Guilherme Briggs ta no Seriado do The Witcher,mas nao como secundário.Ele fez o papel do Proganista Geralt! E Ficou Foda!!!!

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre Netflix Paseven 2.540 1.056.658 19-08-2025, 01:55
Última postagem: Tommy Wimmer
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 16 2.622 19-12-2024, 00:46
Última postagem: Thiago.
  Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix SuperBomber3000 446 103.940 30-06-2024, 18:11
Última postagem: SuperBomber3000
  Remake de Shaman King será lançado mundialmente pela Netflix SuperBomber3000 141 36.355 22-04-2024, 09:26
Última postagem: johnny-sasaki
  Nova série de Michael J. Fox no Comedy Central SuperBomber3000 4 2.629 02-08-2023, 13:45
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)