Lei e Ordem e Suas Spin Offs - Sugestão

1 Replies, 2003 Views

Como Lei e Ordem e Seus Derivados (Unidade de Vítimas Especiais, Crimes Premeditados) Duram Até Hoje (São Tantas Temporadas), Acho Melhor uma Sugestão: Postar Temporadas Com Participações de Atores por Cada Post Quando Não Caber no Primeiro Post, Assim Evita Lotação, o que Acham?.
Danilo Powers Escreveu:Como Lei e Ordem e Seus Derivados (Unidade de Vítimas Especiais, Crimes Premeditados) Duram Até Hoje (São Tantas Temporadas), Acho Melhor uma Sugestão: Postar Temporadas Com Participações de Atores por Cada Post Quando Não Caber no Primeiro Post, Assim Evita Lotação, o que Acham?.

a intenção é essa só tem algumas questões

se basear apenas pelo que já tem no tópico de atores é insuficiante, além disso alguns atores fizeram mais de um personagem em temporadas diferentes com possiveis trocas de dublador pra acompanhar isso é bom ver desde o inicio. não creio que nem em ondemand teria todos os episódios.. fora que são muitos anos de série acumulada haja paciencia pra fazer isso.. eu tinha começado e fazer com alguns dados que sabia mas ficaria ainda bem incompleto..

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Sugestão de botar descrições em páginas da categoria Personalidades, Esportistas Maria Julia Santana 2 573 30-05-2022, 23:31
Última postagem: Maria Julia Santana
  Sugestão de Off-Topic Danilo Powers 3 2.217 21-09-2017, 16:08
Última postagem: Reinaldo

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)