Quando um tópico é movido, como se sabe para onde ele foi?
Dúvida sobre o fórum
5 Replies, 13365 Views
Dunkinho Escreveu:Quando um tópico é movido, como se sabe para onde ele foi? depende do tópico. no geral movemos quando precisa de averiguação de dados ou confirmação ou são considerados apelativos/ denigram a imagem de alguém gratuitamente. são movidos pra área da moderação; tem algum tópico em específico que você quer saber?
Estava falando daquele tópico "Até quando São Paulo vai destruir bons filmes com suas dublagens péssimas?". Mas só queria saber o motivo dele ter sido movido mesmo.
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-02-2018, 20:16 por Dunkinho.)
Obrigado pela resposta. ![]() Dunkinho Escreveu:Estava falando daquele tópico "Até quando São Paulo vai destruir bons filmes com suas dublagens péssimas?". Mas só queria saber o motivo dele ter sido movido. foi movido por pensar ser apelativo. ninguém é obrigado a gostar de nenhuma dublagem mas generalizar dizendo que tudo dublado em tal lugar tem dublagem péssima, além de não levar a nada só criar confusão e "bairrismos". como se todas dublagens feitas em RJ fossem perfeitas...
Preciso de ajuda! Como eu faço para remover alguns posts de comentários infelizes que eu fiz no Fórum??
Felipe81 Escreveu:Preciso de ajuda! Como eu faço para remover alguns posts de comentários infelizes que eu fiz no Fórum?? creio que já foi resolvido. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Opiniões Impupulares sobre vários assuntos | FelippeB | 831 | 90.006 |
24-08-2025, 21:45 Última postagem: Danilo Powers |
|
Dúvidas Sobre Vários Assuntos | Danilo Powers | 175 | 17.310 |
24-08-2025, 20:24 Última postagem: Danilo Powers |
|
Membros Sumidos do Fórum | Danilo Powers | 273 | 46.005 |
15-08-2025, 14:34 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Duvida: Quais estúdios estão em parceria com a Crunchyroll? | clelson | 5 | 8.029 |
17-07-2025, 02:27 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Desabafo sobre a vida | Daniel Felipe | 30 | 5.643 |
16-07-2025, 11:03 Última postagem: Danilo Powers |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)