Trabalhos recentes da Marshmallow?

3 Replies, 3074 Views

Há uns anos atrás criaram um tópico com o título "A Marshmallow faliu?" e sabemos que não, ela não faliu.

Só que tirando meia dúzia de realities e documentários de History, Discovery e similares da vida eu nunca mais ouvi de fato nada que tenha sido dublado pelo estúdio na TV. Há mais algum programa que estejam dublando ultimamente?

Especificando a TV, pois recentemente gravaram um trecho de Final Fantasy XV lá, sabe-se lá pra qual finalidade:

[video=youtube;NOf7HK0zU34]https://www.youtube.com/watch?v=NOf7HK0zU34[/video]

Mas fora este vídeo, e poucos documentários de canais de documentários e realities, eu nunca mais ouvi nada feito por eles. Pra um estúdio que já fez dublagens pra cinema no passado e foi um dos mais proeminentes da dublagem paulistana, não deixa de ser intrigante. Alguém sabe de alguma produção que eles estejam dublando atualmente que não seja um documentário/reality pra TV Paga ou algo assim?
Segundo o site do estudio, os clientes atuais da Marshmallow são os canais da Fox, o StudioCanal, a National Geographic, e a Alpha Filmes.

https://www.facebook.com/pages/Marshmall...9336249775

Uma tal de Miriam Lins tirou algumas fotos no estudio com o Dlaigelles Riba, o Ricardo Fabio, Nair Silva, Leonardo Jose etc.
Uma reconstrução do passado.
só conheço coisas dubladas pela Marshmallow pelos realitys mesmo. uns até usam a "dublagem em cima" com som original no fundo (bizarro..)

Tommy Wimmer Escreveu:Uma tal de Miriam Lins tirou algumas fotos no estudio com o Dlaigelles Riba, o Ricardo Fabio, Nair Silva, Leonardo Jose etc.

kkk coitada dela,

essa "tal" é umas atriz/diretora de teatro conhecida de SP, posso estar enganado mas já vi o nome dela em créditos de dublagens da Netflix que foram pra DCompany
Tommy Wimmer Escreveu:Segundo o site do estudio, os clientes atuais da Marshmallow são os canais da Fox, o StudioCanal, a National Geographic, e a Alpha Filmes.

https://www.facebook.com/pages/Marshmall...9336249775

Uma tal de Miriam Lins tirou algumas fotos no estudio com o Dlaigelles Riba, o Ricardo Fabio, Nair Silva, Leonardo Jose etc.

Eu vi na página que o Ricardo Fábio e o Arthur Machado tavam gravando uma música. Me surpreende a Marshmallow gravando parte musical pra alguma coisa depois da 4ª temporada de Family Guy.

Reinaldo Escreveu:só conheço coisas dubladas pela Marshmallow pelos realitys mesmo. uns até usam a "dublagem em cima" com som original no fundo (bizarro..)

kkk coitada dela,

essa "tal" é umas atriz/diretora de teatro conhecida de SP, posso estar enganado mas já vi o nome dela em créditos de dublagens da Netflix que foram pra DCompany

Isso aí é o chamado "voice-over". É comum em alguns documentários.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Trabalhos típicos dos dubladores Hades 340 122.798 27-07-2025, 14:11
Última postagem: AprendizdaVoz
  Trabalhos em que dubladores(as) falaram outras línguas Kuyashii 76 21.766 25-07-2025, 00:53
Última postagem: Julius Rock
  Melhores trabalhos de estúdios Thiago. 16 1.894 08-05-2025, 13:11
Última postagem: Bruna'
  Últimos Trabalhos dos Dubladores Antes de Aposentarem Danilo Powers 15 1.120 04-05-2025, 13:41
Última postagem: Nicholas Knupp
  Escalações e/ou trabalhos individuais excelentes da dublagem Bruna' 131 40.213 12-04-2025, 20:36
Última postagem: Gustavo07

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)