Gabriel Firmeza D+ Escreveu:Acho que em seu retorno para São Paulo o Silvio Navas foi MUUUITO subestimado. Aliás, do período que ele voltou do RJ para Sampa, dá pra contar nos dedos os personagens de destaque que ele dublou. Um verdadeiro desperdício.
Se não fosse ele ter participado de alguns animes como Dragon Ball Z e do Bender em "Futurama" , acho que não teria nada para lembrar desse retorno dele.
Caso bem diferente do João "Jaci" Batista e do Newton DaMatta que quando vieram pra São Paulo, foram muito melhor aproveitados.
Sério que você acha que o DaMatta foi bem aproveitado? Ele chegou à dublar Eu, Robô e dirigiu na Tempo na época, além dos filmes do Bruce Willis, mas, por exemplo, eu não lembro de tê-lo escutado em nenhuma dublagem de anime (e isso era uma área muito pujante da dublagem em São Paulo na época) ou em séries de relevância dubladas lá.
dudu fontana Escreveu:E a mesma coisa está acontecendo com o "Mauro Ramos"; ainda não me conformo com as poucas escalas que ele está tendo. MALDITAS PANELINHAS! :xingando
Mauro Ramos tá sendo super escalado em São Paulo atualmente. É possível escutá-lo em muita coisa feita atualmente em SP.
Maldoxx Escreveu:Na verdade ele está sendo bem escalado em SP e algumas vezes no Rio, não entendi também. Um que deu uma sumida foi o Ettore Zuim, difícil de vê-lo fora da Wood Vídeo e da Lexx.
Ouvi o Ettore Zuim ontem num episódio recente de Trato Feito, dublado na SP Telefilm.
Mas quanto à papeis grandes e de destaque, realmente anda meio difícil escutá-lo em outros estúdios além da Lexx e da Woodvídeo. Ele dubla em outras casas, mas parece só pegar papeis de muita relevância nessas duas.