Elenco de FernGully

9 Replies, 2858 Views

Estúdio: Delart

Direção: Telmo de Avelar

Crysta: Iara Riça

Zak Toung Alexandre Lippiani

Hexxus: Márcio Simões

Pepê (Pips): Marcus Jardym

Morcego Morci: Marco Ribeiro

Magi Lune: Nelly Amaral

Tony: Carlos Seidl

Ralph: Mauro Ramos

Pete: Eduardo Dascar

Willy: Leonel Abrantes

Goanna: Paulo Flores

Paulão (Stump) Jorge Vasconcellos/ Outro cara?? ?

Root: ???

Knotty: ???

Bark: Pedro Eugênio

Ock: Isaac Schneider

Rock: Jorge Rosa

Pai da Crysta: Pietro Mário

Outras vozes: Francisco José

Se puderem me ajudar com as vozes ambíguas, agradeço.

http://torrentoon.com/download-2964-fern...tir-online
Computron Escreveu:Se puderem me ajudar com as vozes ambíguas, agradeço.

Kra, tem um tópico direcionado pras dúvidas de áudio, dubladores e talz, pq não postou nesse tópico ?
Blocked Escreveu:Kra, tem um tópico direcionado pras dúvidas de áudio, dubladores e talz, pq não postou nesse tópico ?

Porque no caso de produções que pretendo verificar a voz de um número considerável de membros do elenco para colocar na Dublapédia, prefiro criar um tópico próprio no lugar de postar em outro inespecífico (coincidentemente criado por você) onde essas informações se perderiam. Pode ser também que algum membro coloque lá algum personagem que eu tenha esquecido ou corrigir alguma voz que eu tenha confundido, nesse caso você reclamaria com ele por estar poluindo o tópico com informações desnecessárias.
[MENTION=2402]Computron[/MENTION], o Lucas Quaresma me confirmou que existe uma redublagem feita no estudio do Sergio Moreno. A Crysta foi dublada pela Andrea Suhett, e o Zak me parecia o Felipe Drummond.
Uma reconstrução do passado.
Tommy Wimmer Escreveu:@Computron, o Lucas Quaresma me confirmou que existe uma redublagem feita no estudio do Sergio Moreno. A Crysta foi dublada pela Andrea Suhett, e o Zak me parecia o Felipe Drummond.
@Tommy Wimmer, tu sabe onde posso encontrar essa redublagem? Com certeza mais vozes foram substituídas, como por exemplo, Paulo Flores, Nelly Amaral, Isaac Schneider, Francisco José, entre outros.
A redublagem foi emitida na Telecine Fun. Na verdade não consegui encontrá-la em línea.
Eu consegui achar parte do elenco da redublagem:

Versao brasileira, Sergio Moreno Filmes

Crysta: Hannah Buttel
Morcego Morci: Mario Jorge
Pips (Pepê): Felipe Drummond
Magi Lune : Teline Carvalho
Tommy Wimmer Escreveu:Eu consegui achar parte do elenco da redublagem:

Versao brasileira, Sergio Moreno Filmes

Crysta: Hannah Buttel
Morcego Morci: Mario Jorge
Pips (Pepê): Felipe Drummond
Magi Lune : Teline Carvalho

A direção foi do Luiz Sérgio Navarro. Lembro que ele confirmou no Facebook.
[video=youtube;41k08VPC9xI]http://www.youtube.com/watch?v=41k08VPC9xI?feature=shared[/video]
Amar não é pecado! 🍃
Nicholas Knupp Escreveu:A direção foi do Luiz Sérgio Navarro. Lembro que ele confirmou no Facebook.

Estranho, nos créditos fala que foi a Carol Crespo... Também não tem a Hannah Buttel, a Crysta foi dublada pela Andrea Suhett.

[Imagem: Ferngully-cr-ditos-S-rgio-Moreno-Filmes.png]

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Melhor Elenco de Dublagem Danilo Powers 34 9.785 28-11-2024, 16:01
Última postagem: Felipe96
  Melhor(es) escalação(ões) de um elenco Pedro Pedreira 2 598 08-10-2023, 16:16
Última postagem: Duke de Saturno
  prime redubla betty a feia e troca elenco paulista por elenco carioca que dublou a feia mais bela Carlit007 10 2.960 15-08-2023, 17:44
Última postagem: DavidDenis
  Elenco de ReBoot Computron 11 4.406 09-09-2022, 20:04
Última postagem: Reinaldo
  Elenco ideal caso Naruto e Bleach fossem dublados novamente IgorOliv 4 2.170 27-05-2020, 22:38
Última postagem: IgorOliv

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)