Sobre a MGE Estúdio

13 Replies, 21275 Views

Blocked Escreveu:Que eu saiba o dono da MG é o Sendim, além de dirigir tudo que era mandado para lá.

Mário Jorge quase não dublava na MG, assim como a Mõnica Rossi, esse ano (?) o mário jorge assumiu o posto de diretor e agora foi a vez da Mõnica Rossi.

Falei que ele era o dono por causa que eu confiei na informação pois um amigo que tem contato e amizade com alguns dubladores tinha me falado isso, mas vou averiguar direitinho, talvez o Mário tenha comprado a empresa recentemente ou algo assim, mas vou averiguar a informação.
Com rosto de menina, Tatyane Goulart é a poderosa chefona na empresa de sua família. Atriz mirim que ficou conhecida por novelas dos anos 1990 e 2000, ela assumiu a direção do estúdio de dublagem de seu pai quando ele ficou doente, há pouco mais de dois anos. Longe da TV, Tatyane hoje se dedica totalmente à empresa e até já emprestou sua voz a uma personagem de Game of Thrones durante cinco temporadas.

A carreira de Tatyane no audiovisual começou em 1991, na novela Felicidade, quando ela tinha 8 anos. Tudo mudou repentinamente em 2016, quando seu pai descobriu que tinha que cuidar de um quadro de gordura no fígado, foi morar fora do país e a deixou no comando do estúdio de dublagem MG, que tem em seu catálogo séries da HBO e Netflix.

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/...nes--20300
Paseven Escreveu:Com rosto de menina, Tatyane Goulart é a poderosa chefona na empresa de sua família. Atriz mirim que ficou conhecida por novelas dos anos 1990 e 2000, ela assumiu a direção do estúdio de dublagem de seu pai quando ele ficou doente, há pouco mais de dois anos. Longe da TV, Tatyane hoje se dedica totalmente à empresa e até já emprestou sua voz a uma personagem de Game of Thrones durante cinco temporadas.

A carreira de Tatyane no audiovisual começou em 1991, na novela Felicidade, quando ela tinha 8 anos. Tudo mudou repentinamente em 2016, quando seu pai descobriu que tinha que cuidar de um quadro de gordura no fígado, foi morar fora do país e a deixou no comando do estúdio de dublagem MG, que tem em seu catálogo séries da HBO e Netflix.

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/...nes--20300

Não sabia que a MG tinha uma filial na Flórida. Curioso como um monte de estúdios estão criando filiais lá...
Tatyane Goulart, A Eterna Bia da Novela Felicidade, Ela Era Meu Crush na Infância.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.071 2 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 305.801 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 573.546 26-08-2025, 19:30
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.051 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.393 24-08-2025, 14:19

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)