Jogo Naruto Ultimate Ninja Storm 4, para XBox 360 e PS3 deverá receber dublagem

47 Replies, 30297 Views

Hades Escreveu:N é simplesmente questão da boca n encaixar com a fala. Nesse caso, ficou parecendo q os dubladores foram forçados a falar com a msm sonoridade do áudio original japonês, q é bem diferente da nossa, pra poder seguir as embocaduras e o ritmo do som guia. E ainda cortar as falas de uma maneira estranha pra seguir as legendas na tela.

Os trailers não possuem dublagens próprias. O áudio deles é montado com arquivos gravados antes pro jogo. Por isso não dá pra falar muito da dublagem olhando só por eles.
SuperBomber3000 Escreveu:Os trailers não possuem dublagens próprias. O áudio deles é montado com arquivos gravados antes pro jogo. Por isso não dá pra falar muito da dublagem olhando só por eles.
Eu tou falando da dublagem de CDZ: Alma dos Soldados, n de Naruto <_<
Superbomber3000 e Hades vocês querem saber se audio dublado em PT-BR dos jogos tanto de CDZ e Naruto é sistema de som gravado pelo estúdio de dublagem em 5.1, 7.1 ou 2.0 , pois eu não sei por que não tenho, e mas alguém que tem o jogo deve saber e se quiser comenta em breve, qual tipo de sons escolheram.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
A Demo dublada foi lançada e parece que é o Tatá Guarnieri no Hashirama.
Baixei a demo, a dublagem está ótima , porém percebi dois erros: primeiro teve um erro de inconsistência no nome de um jutsu, que em um momento é chamado de Jutsu Homem de Madeira e depois de Humano de Madeira, é um erro pequeno. Depois teve um erro na legenda que ao invés de estar escrito shinobi, esta escrito xenome porém é pronunciado corretamente pelo dublador. Tirando esses dois pequenos erros a dublagem está ótima, com os dubladores dando muita emoção aos personagens e diria até que está melhor que a do jogo dos Cavaleiros do Zodíaco.
[video=youtube;NJhqfStxc8Y]https://www.youtube.com/watch?v=NJhqfStxc8Y[/video]
A Anjo chega a aparecer no jogo? Se sim quem Dublou? Não está creditada aqui no dublanet, Eu queria saber se foi a Samantha ou se Ela foi substituída.
Gabriel De Oliveira Silva Escreveu:A Anjo chega a aparecer no jogo? Se sim quem Dublou? Não está creditada aqui no dublanet, Eu queria saber se foi a Samantha ou se Ela foi substituída.
A Anko? Ela aparece no jogo mas sem nenhuma fala.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.284 1.282.655 18 minutos atrás
Última postagem: Johnny
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.051 3.714.279 1 hora atrás
Última postagem: Austin
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.613 3 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.906 Ontem, 22:27
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 21.006 Ontem, 21:52
Última postagem: Daniel Felipe

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)