Naruto Shippuden já está sendo dublado no Brasil

164 Replies, 90777 Views

kebsrafael Escreveu:Não sei se é pira da minha cabeça, mas essa prévia me parece gravada com microfones diferentes do resto dos episódios, como se fosse de um home-studio mesmo, gravado recentemente.
Talvez seja um indício que a dublagem está em andamento atualmente.

As prévias de Naruto Shippuden foram dubladas em todos episódios, mas na Netflix e Claro Vídeo vão até o 54, e nos DVDs da PlayArte até o 96 (já que infelizmente ela não completou todos os 112).

É a primeira vez que sai em algum streaming, agora no Crunchyroll, todas as prévias dubladas certinho do Shippuden.
Neo Hartless Escreveu:Não me importaria se o Charles Dalla ficasse no Madara, ele mandou muito bem.

Pelo tom do original, uma voz que teria caído bem no Madara é a do já saudoso Dário de Castro.
Gabriel Marques Escreveu:Pelo tom do original, uma voz que teria caído bem no Madara é a do já saudoso Dário de Castro.

É uma pena eu fã escalava ele no Rei das Trevas de One Piece Silvers Rayleigh, ia ficar foda no Madara tbm.
Hoje em dia eu não consigo imaginar outra voz que não a do Charles Dalla no Madara, encaixou perfeitamente no personagem

Se o anime realmente estiver sendo dublado, espero que o diretor tenha bom senso e busque manter as boas vozes do jogo, e escale o Dalla no Tobi/Madara (diferente do jogo que cagou e colocou direto a voz do Diego Lima/Obito, estragou completamente o personagem)
Tem um tópico mais atual para a discussão em questão, galera: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...(-)/page26

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 345.967 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  E Se Fosse dublado em São Paulo BrunaMarzipan 11.401 3.316.293 7 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  E Se Fosse dublado em RJ BrunaMarzipan 11.508 6.407.623 10 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  E se fosse dublado antigamente BrunaMarzipan 1.911 811.171 22-08-2025, 22:23
Última postagem: Derek Valmont
  E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente) Jake Caballero 1.551 723.018 16-08-2025, 19:33
Última postagem: Wallace

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)