LazyToen com dublagem de Miami no Boomerang

16 Replies, 9772 Views

O Robbie Rotten(se for quem eu estou pensando é o protagonista bigodudo que adora fazer poses, só vi esse seriado umas poucas vezes na casa de uma prima pequena)é dublado pelo Gilberto Cardoso, um dos atuais narradores da TNT, que fez pontas e alguns personagens secundários em Blue Dragon, e também em South Park(além de ter dublado várias músicas pro desenho, e também fez personagens secundários como o Sr. Jefferson no episódio Os Jeffersons).

Já a menininha principal(que canta nos vídeos que foram postados na primeira página)quem dubla é a Lilian Viana, que tem como trabalho mais notável a voz do Butters, em South Park.
SuperBomber3000 Escreveu:O Robbie Rotten(se for quem eu estou pensando é o protagonista bigodudo que adora fazer poses, só vi esse seriado umas poucas vezes na casa de uma prima pequena)é dublado pelo Gilberto Cardoso, um dos atuais narradores da TNT, que fez pontas e alguns personagens secundários em Blue Dragon, e também em South Park(além de ter dublado várias músicas pro desenho, e também fez personagens secundários como o Sr. Jefferson no episódio Os Jeffersons).

Já a menininha principal(que canta nos vídeos que foram postados na primeira página)quem dubla é a Lilian Viana, que tem como trabalho mais notável a voz do Butters, em South Park.

O Robbie Rotten é, na verdade, o vilão do seriado. O protagonista chama-se Sportacus, que é o bigodudo que adora fazer poses.
A dublagem paulista melhorava o desenho, com dublagem de miami deve ser repulsivo..
i
Quando assisti à dublagem de Miami de LazyTown pela primeira vez no YouTube, eu havia ficado surpresa, pois achei q a dublagem seria a da Vox Mundi, aí tempos depois descobri q as dublagens do Discovery Kids são exclusivas do próprio DK, basicamente. E essa dublagem feita no RJ? Existe mesmo? Tem vídeo?
É preciso saber viver! Smile
Quem canta a abertura na versão da Voz Mundi?
Quase 10 anos de tópico e do nada revivem kkkkkkkkkkkkk

Gabriel De Oliveira Silva Escreveu:Quem canta a abertura na versão da Voz Mundi?

Suspeito que seja o Rubinho Ribeiro (mesmo cantor da abertura clássica de Dragon Ball)...
H4RRY Escreveu:Quase 10 anos de tópico e do nada revivem kkkkkkkkkkkkk

Suspeito que seja o Rubinho Ribeiro (mesmo cantor da abertura clássica de Dragon Ball)...
Acho o timbre um pouco diferente não sei se é Ele mas, o Rapaz que fez a abertura é o mesmo que faz o Sportacus nas canções, vou ver se a própria Voz Mundi poderia me dar informações, queria creditar o Rapaz no dublapedia.
Eu suspeitava que o cantor pudesse ser mesmo das aberturas de Pokémon.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.666 4.131.558 6 horas atrás
Última postagem: Joseph
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.451 835.491 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.178 1.271.644 6 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max Daniel Felipe 2.877 978.009 8 horas atrás
Última postagem: Ratchup666
  Parentesco na dublagem RHCSSCHR 849 296.404 Ontem, 14:42
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: