Gata Selvagem: a novela da Rede TV! que teve dublagens diferentes

7 Replies, 9077 Views

Quem se lembra aí da novela Gata Selvagem (Gata Salvage)?? Pra quem não se lembra, a novela Gata Selvagem é uma novela venezuelana-americana que foi ao ar pela Rede TV! em 2003 e teve uma dublagem no minimo inusitada. A novela foi dublada pela Herbert Richers até um pedaço da novela o restante foi dublado na Dublavídeo. Motivo: atraso no pagamento do estúdio. A troca foi feita quando a novela estava no ar.

Já imaginou você estar acompanhando uma novela e de um capítulo pro outro, as vozes dos atores mudam?? Pois é!! Na minha opinião, a Herbert Richers deixou um marco nas telenovelas latinas, e principalmente as novelas mexicanas do SBT, e penso eu que por causa disso, outras emissoras também quiseram dublar suas tramas internacionais lá.

Mas voltando ao assunto.. é bem estranho uma novela ter duas dublagens, né?? Veja só isso:

Gata Selvagem capítulo 1 - dublado pela Herbert Richers
[video=youtube;dlmyUFQ2zvk]http://www.youtube.com/watch?v=dlmyUFQ2zvk[/video]

Gata Selvagem ultimo capítulo - dublado pela Dublavídeo
[video=youtube;q2ooTVm-Avk]http://www.youtube.com/watch?v=q2ooTVm-Avk[/video]

A minia intenção aqui não é dizer que um estúdio é melhor do que o outro ou que uma dublagem é melhor do que a outra, pelo contrário, mas é raro isso, não acham??
A Dublagem da Dublavídeo Não Tá Essas Coisas,Mas Poderia Ser Pior (Se Fosse Dublada Atualmente)
soube dessa mudança, na época a Rede TV chegou a passar algumas novelas essa acho que a única com dublagem carioca, Betty, A Feia; Pedro, o Escamoso e Paixões Ardentes tiveram dublagem da Dublavideo.
Dizem que a RedeTV acabou devendo dinheiro a Herbert Richers e por isso decidiu mandar para a Dublavideo. (É pessoas até naquela época a RedeTV atrasava salário)
Alguém consegue o elenco de dubladores?
a novela está disponivel na prime video com essa dublagem o engraçado e que essa novela onde a dublagem foi uma bagunça eles colocaram com dublagem já betty a feia onde a dublagem da redetv já esteve disponivel até na netflix eles não colocam
Não Tenho Coragem de Ver Gata Selvagem Por Causa Dessa Bagunça de Dublagens
https://youtube.com/playlist?list=PLe4td...JylXSTGA4w

É essa novela aqui né?
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 16-06-2025, 21:42 por Duke de Saturno.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Gafes de dublagens Clockwork217 1.449 463.296 7 minutos atrás
Última postagem: Fábio
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.470 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Dublagens em que há repetição de vozes SuperBomber3000 314 104.029 26-08-2025, 15:22
Última postagem: Danilo Powers
  Dublagens de Curitiba SuperBomber3000 135 52.370 25-08-2025, 21:57
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagens com alto teor de palavrões Duralex 195 110.040 24-08-2025, 17:03
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)