Crítica de Filmes

16 Replies, 11016 Views

RHCSSCHR Escreveu:Assisti e me surpreendi com a interpretação do Felipe Drummond no Harry Osborn. Deu um tom de vilão incrível.

Com Certeza ele tá evoluindo muito em Nível de Interpretação (Antes era só crianças ou adolescentes )
Crítica: GODZILLA (2014)
[Imagem: 1286445577-trailer-novo-de-godzilla-e-di...imeira.png]

Foi Um Filme Incrível na Minha Opnião,Principalmente por Ser Uma História boa de fundo com um elenco e produção de primeira (ASSISTI EM 3D),Cara ficou muito SHOW o filme,Claro que me decepciona bastante na dublagem é que o Pádua não escalou o Eduardo Borgerth Pro Bryan Cranston no Filme (Escolheu o Luzi Carlos que foi uma péssima opção,o eduardo borgerth sabia dar mais interpretação;vide o Trailer) e o Borgerth Estava Dublando como voz adicional em secundários então por isso achei muito estranho.

[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcTscSecV_OeqxRgO8Vu2xn...bKLFq9aXWw]
Por Quê Pádua?Por Quê? -


Estranhei Bastante Dessa Vez o Felipe Drummond no Aaaron Taylor,Já que em Outros filmes ele era um magricelo Nerd e Nesse ele É um Homem Forte do Exército,Por Outro Lado Curti a Escalação da Luisa Palomanes Numa Mulher Batalhadora e Mãe de Família e Mesmo Assim é Jovem;o Mauro Ramos como Sempre Arrebenta e Interpretou Muito Bem no Dr.Ichiro.

[Imagem: aa7.jpg]
[Imagem: aaron-johnson-set-15may13-13.jpg]
Cresceu Bastante e Logo o Felipe Não Ficou Bom no Ator (Ideal=Marcos Souza)


Quanto ao Resto Não Gostei do Bryan Cranston Aparecer Tão Pouco No Filme,Aliás Gosto Muito da Voz do Luiz Carlos,a situação é que prefiria o borgerth;Falando de Dubladores Veteranos,Gostei Muito da Mônica Rossi estar Trabalhando Constantemente na Delart em Filmes Para Cinema Dando Um Show de Interpretação como Sempre (Divergente,Godzilla,Mulheres Ao Ataque).

Mesmo Assim O Felipe Drummond Interpretou Bem(Mesmo Tendo que Forçar a voz pra ficar mais grave).

[Imagem: beyonce-memes-20131209-72-copy-size-598.jpg?1386605477]
Godzilla Chegou Com Tudo e Botou Pra "Quebrar"!!!

[Imagem: kingkongvsgodzillafirebreathing1962.gif]
O Godzilla Mudou Só a Tecnologia,Pois Continua Cuspindo Fogo Azul!!! (Vai Entender...)
(Este post foi modificado pela última vez em: 28-05-2014, 10:59 por Jake Caballero.)
Eu assisti hj ao filme em 3D também! Achei muito bom o filme! Atendeu bem as minhas expectativas!
Sobre a dublagem, tbm não gostei muito o Felipe Drummond na voz do ator principal pq achei a voz muito mais "jovem" que o ator... a mesma coisa com a atriz com a voz da Luisa Palomanes. Contudo, a interpretação dos dois foi muito boa!!!
[Imagem: superveditacopy222.jpg]
Raphael Escreveu:Eu assisti hj ao filme em 3D também! Achei muito bom o filme! Atendeu bem as minhas expectativas!
Sobre a dublagem, tbm não gostei muito o Felipe Drummond na voz do ator principal pq achei a voz muito mais "jovem" que o ator... a mesma coisa com a atriz com a voz da Luisa Palomanes. Contudo, a interpretação dos dois foi muito boa!!!

Realmente isso é um Veredito,Felipe Drummond está numa panelinha...
Todo Filme Pra Cinema agora (Quase todos) tem a voz do felipe.
ele nem é tão bom dublador assim,é mais porque é filho do saudoso Orlando Drummond
Crítica: Juntos e Misturados
[Imagem: JuntoseMisturados-poster_.jpg]


Depois de alguns tropeços em sua carreira, Sandler, acertou dessa vez.
Fez um belo filme de se ver, e dando um tapa na cara dos críticos que repudiam seus filmes e chamam de "Pastelão", “Juntos e misturados” pertence ao segundo grupo — o comediante contracena pela terceira vez com Drew Barrymore. Os dois já demonstraram ter ótima química nos longas “Com se fosse a primeira vez” (2004) e “Afinado no amor” (1998).

Mostrou de uma vez por todos que ele é um bom ator e comediante (Quase em todas cenas ele fazia uma piada que me fazia rir, assim como o cinema todo, fora as engraçadissímas aparições do Terry Crews), Há tempos não ria tanto num filme. Realmente há um química entre Adam Sandler e Drew Berrymore. Teve espaço ainda pra "Oi eu sou o Tom"(Personagem de "Como se Fosse a Primeira Vez" que tem memória curta e se apresenta o tempo todo, assim como outros personagens de "Afinado no Amor" - Tecladista).

A Dublagem foi espetacular com a fidelíssima escalação no Casal "Sandler & Barrymore" - Alexandre Moreno & Miriam Ficher
[Imagem: 10447510_771960856189988_8187353088065733245_n.jpg]


a Bruna Laynes na Belíssima Bella Thorne - Interpretação impecável, assim como nas atrizes Dakota Fanning, Chlöe Grace-Moretz, etc.
[Imagem: gallery_353_2_1543.jpg]


O Ricardo Telles por mais que não ficou muito bom no Terry Crews soube se virar e mandou até bem.
[Imagem: Terry-Crews-Blended.jpg]


Reparei que tem uma atriz coadjuvante que debocha do Sandler numa Cena e é dublada pela Ana Lúcia Menezes e depois em outras cenas adiante é a Flávia Fontenelle, a galera da coordenação adiciona isso aê.
Cara, sou muito do Adam Sandler e admiro o ele, sabe como fazer sucesso de bilheteria e quando alguém insulta o trabalho dele, Sandler lança um filmaço desses.
O filme teve uma coisa que filmes recentes do Adam não estavam tendo, um final digno, curti muito e novamente recomendo a todos assistirem vale o dinheiro do Ingresso.
(Este post foi modificado pela última vez em: 13-08-2017, 17:38 por Jake Caballero.)
Digam que acharam da crítica do filme
Jake Caballero Escreveu:Digam que acharam da crítica do filme

Eu gostei. Você poderia continuar postando Jake Caballero.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.661 Ontem, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Filmes no dublapédia de diretores de cinema Danilo Powers 805 273.969 26-08-2025, 15:34
Última postagem: Danilo Powers
  Melhores Elencos de Dublagem - Filmes Atuais Danilo Powers 6 176 21-07-2025, 14:45
Última postagem: Julius Rock
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 24 1.032 07-07-2025, 17:05
Última postagem: H4RRY51
  Filmes e atores brasileiros dublados Computron 85 45.679 28-06-2025, 17:29
Última postagem: Danilo Powers



Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)