Quem você acha que vai ser o dublador oficial de um ator caso o antigo não possa dublar?

25 Replies, 15262 Views

QueDrogaCharlie Escreveu:E Se Caso O Carlos Alberto Não Puder Mais Dublar O Homer Simpson O Milton Parisi Seria Um Ótimo Substituto Pro Homer Tbm!
Concordo! Smile
Amar não é pecado! 🍃
Eu fico imaginando quem vai dublar a Amy Rose na série do Sonic que estreia esse ano na Netflix. Eu tinha pensado uma vez se a Jéssica Vieira se encaixaria, porque o timbre dela de uns tempos pra cá tem se assemelhado bastante com a da Ana Lúcia Menezes, mas ela já dublou o Tails (embora não sei se ela vai permanecer ou se a Vii Zedek vai assumir o personagem de vez). A Bia Menezes e a Lina Mendes também seriam excelentes opções.
Dunkinho Escreveu:Eu fico imaginando quem vai dublar a Amy Rose na série do Sonic que estreia esse ano na Netflix. Eu tinha pensado uma vez se a Jéssica Vieira se encaixaria, porque o timbre dela de uns tempos pra cá tem se assemelhado bastante com a da Ana Lúcia Menezes, mas ela já dublou o Tails (embora não sei se ela vai permanecer ou se a Vii Zedek vai assumir o personagem de vez). A Bia Menezes e a Lina Mendes também seriam excelentes opções.
Creio q a Bia mais uma vez vai herdar uma personagem q era da mãe, mas assim, a Amy está de fato confirmada nesse série nova do Sonic???
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Creio q a Bia mais uma vez vai herdar uma personagem q era da mãe, mas assim, a Amy está de fato confirmada nesse série nova do Sonic???
Ela apareceu em algumas artes conceituais, então provavelmente sim
Dunkinho Escreveu:Ela apareceu em algumas artes conceituais, então provavelmente sim
Ah ss, obgda Dunkinho! Smile
Amar não é pecado! 🍃
Dunkinho Escreveu:Eu fico imaginando quem vai dublar a Amy Rose na série do Sonic que estreia esse ano na Netflix. Eu tinha pensado uma vez se a Jéssica Vieira se encaixaria, porque o timbre dela de uns tempos pra cá tem se assemelhado bastante com a da Ana Lúcia Menezes, mas ela já dublou o Tails (embora não sei se ela vai permanecer ou se a Vii Zedek vai assumir o personagem de vez). A Bia Menezes e a Lina Mendes também seriam excelentes opções.

A Bia é a sucessora natural da Ana Lúcia, por mim tinha q ser ela.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.202 1.693.819 2 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais RHCSSCHR 360 54.251 Ontem, 22:49
Última postagem: Derek Valmont
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 300.835 28-08-2025, 16:47
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 159.273 27-08-2025, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações onde a voz combina fisicamente, mas não lembra a do ator original Luizzs 97 13.828 25-08-2025, 22:19
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)