Nova série de Michael J. Fox no Comedy Central

4 Replies, 2631 Views

Nova série de Michael J. Fox estreará no Comedy Central, dublada, e pelo o que vi no anúncio, terá as vozes de Wendel Bezerra e Sílvia Goiabeira.

Quem tiver mais informações adicione aí por favor.
Por enquanto só o que se sabe é basicamente isso mesmo, o Wendel Bezerra e a Silvia Goiabeira nos protagonistas (ele no Michael J. Fox, ela na esposa dele) e que a dublagem está sendo feita na Dublavídeo.

Agora, pelo pouco que eu vi não gostei muito da combinação Wendel Bezerra + Michael J. Fox, talvez porque apesar de eu saber que seria algo quase impossível, eu ainda tinha uma pontinha mínima de esperança de ver o Orlando Viggiani dublando o Michael nessa série. Mas só vendo mesmo pra saber...
Renato R! Escreveu:Por enquanto só o que se sabe é basicamente isso mesmo, o Wendel Bezerra e a Silvia Goiabeira nos protagonistas (ele no Michael J. Fox, ela na esposa dele) e que a dublagem está sendo feita na Dublavídeo.

Agora, pelo pouco que eu vi não gostei muito da combinação Wendel Bezerra + Michael J. Fox, talvez porque apesar de eu saber que seria algo quase impossível, eu ainda tinha uma pontinha mínima de esperança de ver o Orlando Viggiani dublando o Michael nessa série. Mas só vendo mesmo pra saber...

Eu até gostei da voz do Wendel no Michael, mas preferia mesmo o Orlando dublando o ator.
Seria maravilhosa se o Orlando Viggiani tivesse dublado Michael J.Fox nessa série.
Não tem trecho dublado dessa série?
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Nova Temporada de South Park tem (mais) trocas de vozes na dublagem SuperBomber3000 47 64.876 26-11-2024, 22:55
Última postagem: Maria Julia Santana
  Sugestões de Dubladores para a Nova Dublagem de Chaves PedroJúnior17 15 1.982 13-09-2024, 06:55
Última postagem: PedroJúnior17
  Nova batalha de 22 dubladores CH contra o SBT DavidDenis 6 820 13-08-2024, 18:31
Última postagem: DavidDenis
  Futurama terá nova temporada SuperBomber3000 119 20.574 19-05-2024, 13:20
Última postagem: SuperBomber3000
  Estúdios que possivelmente serão a nova VTI no futuro Diego brando 11 4.213 12-09-2023, 14:43
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)