Além da Disney, esse estúdio dubla para mais outra distribuidora?? Estou perguntando pois tenho impressão que é só pra Disney.
TV Group Digital e Disney
16 Replies, 15980 Views
Gabriel Firmeza D+ Escreveu:Além da Disney, esse estúdio dubla para mais outra distribuidora?? Estou perguntando pois tenho impressão que é só pra Disney. sim e me falaram na época que o dono do estúdio é amigo de alguém dentro da Disney Brasil. Gabriel Firmeza D+ Escreveu:Além da Disney, esse estúdio dubla para mais outra distribuidora?? Estou perguntando pois tenho impressão que é só pra Disney.A rede aberta do governo público , a tv brasil tem algumas series e novelas estrangeiras que a maioria acho são dublados pela tv group , por outros distribuidores que eu não sei quem é que tá distribuindo pra essa emissora. [SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]
BANCO DE VOZ Gabriel Firmeza D+ Escreveu:Além da Disney, esse estúdio dubla para mais outra distribuidora?? Estou perguntando pois tenho impressão que é só pra Disney. Sim. No caso a TV Group dublou algumas coisas pra Nickelodeon também, pouco depois da Álamo fechar(como alguns episódios de Bob Esponja, por exemplo), além de fazer algumas locuções pra Globo e dublagens pro Netflix, entre outros. SuperBomber3000 Escreveu:Sim. No caso a TV Group dublou algumas coisas pra Nickelodeon também, pouco depois da Álamo fechar(como alguns episódios de Bob Esponja, por exemplo), além de fazer algumas locuções pra Globo e dublagens pro Netflix, entre outros. Se não me engano são eles que dublam o Bob Esponja atualmente. Passou pela Unidub depois do fechamento da Álamo. Ou foi o contrário? E eles dublam desenhos da Hasbro localizados pela SDI Media Poland, como My Little Pony (temp 2.-) e Littlest Pet Shop (temp. 2.-) Monster High também é deles atualmente. Kevin Nunes Escreveu:Se não me engano são eles que dublam o Bob Esponja atualmente. Passou pela Unidub depois do fechamento da Álamo. Ou foi o contrário? Foi o contrário. A Unidub é que dubla atualmente o Bob Esponja. Após o fechamento da Álamo, Bob Esponja foi pra TV Group (ainda com direção de Wendel Bezerra), depois foi pra Unidub. Lucas Quaresma Escreveu:A TV Group Digital foi fundada em 2003 desde a extinção da Acrisound e da Álamo Rapaz Lucas!! Tu fez uma salada aí, a TV Group surgiu a partir da Acrisound. E a Alamo fechou em 2011 (não em 2003). |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidades de Disney+ e Star+ | Tommy Wimmer | 2.253 | 755.344 |
12-08-2025, 23:56 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Coleção Disney-Pixar para Ler e Ouvir | Bolor | 8 | 3.471 |
12-05-2025, 03:39 Última postagem: Duke de Saturno |
|
As problemáticas escalações que a Disney tem feito nos últimos anos. | Daniel Felipe | 277 | 69.631 |
25-11-2024, 14:16 Última postagem: Reinaldo |
|
SP com pouco espaço em produções da Disney | Bolor | 33 | 4.872 |
06-01-2024, 14:08 Última postagem: Pedro Pedreira |
|
Lista de bonecos criados pela Disney | Daniel Felipe | 226 | 27.729 |
04-01-2024, 00:24 Última postagem: Julius Rock |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)