Cena com os novos dubladores da série Scooby-doo Mistério S.A

18 Replies, 8745 Views

Lucifer Escreveu:aproveita que está defendendo e casa com ele.
Cara, te enxerga, só tá falando porcaria..'-'
Na verdade Eu acho que esse negócio das vozes terem que parecer com o áudio original foi na verdade apenas uma desculpa da Warner, Eu acho que o verdadeiro motivo da troca foi devido a treta que teve com o estúdio latino americano que estava dublando na época, vários Dubladores foram trocados porque o estúdio não estava pagando ninguém e queriam transformar a casa em uma gravadora além disso o Dublador do Fred faleceu se não me engano então a Warner deve ter decidido trocar as vozes daqui para evitar ter problemas com os Dubladores.
Geralmente quem cuida das dublagens latinas cuidam das vozes daqui também.
Gabriel De Oliveira Silva Escreveu:Na verdade Eu acho que esse negócio das vozes terem que parecer com o áudio original foi na verdade apenas uma desculpa da Warner, Eu acho que o verdadeiro motivo da troca foi devido a treta que teve com o estúdio Mexicano que estava dublando na época, vários Dubladores foram trocados porque o estúdio não estava pagando ninguém e queriam transformar a casa em uma gravadora além disso o Dublador do Fred faleceu se não me engano então a Warner deve ter decidido trocar as vozes daqui para evitar ter problemas com os Dubladores.

O que o calote do estúdio mexicano teria a ver com a Cinevídeo? Sua justificativa foi ainda pior do que a suposta desculpa da Warner kkkk
Nossa, Na Época nem Sabia Quem Era o McKeidy (Antes de Ouvir Chamadas da Globo no Ano Seguinte) e Roguei uma Praga, Agora que Não Temos Mais o Drummond e o Monja, Me Arrependo do que Fiz.
Danilo Powers Escreveu:Nossa, Na Época nem Sabia Quem Era o McKeidy (Antes de Ouvir Chamadas da Globo no Ano Seguinte) e Roguei uma Praga, Agora que Não Temos Mais o Drummond e o Monja, Me Arrependo do que Fiz.
Mas ficou bem diferente mesmo dos antigos.

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
Danilo Powers Escreveu:Nossa, Na Época nem Sabia Quem Era o McKeidy (Antes de Ouvir Chamadas da Globo no Ano Seguinte) e Roguei uma Praga, Agora que Não Temos Mais o Drummond e o Monja, Me Arrependo do que Fiz.

Pqp vei, não tem a ver com sua suposta praga
Na minha humilde opinião, os novos dubladores de Scooby-Doo (que já vai fazer 10 anos que houve a troca) honram o legado dos antigos dubladores (Drummond, Monja, Jura, Nair e Luís Manuel) e entregaram uma ótima dublagem! Será q sou a única aqui q gosta de ambas as dublagens? Rsrs
Raposita Escreveu:Na minha humilde opinião, os novos dubladores de Scooby-Doo (que já vai fazer 10 anos que houve a troca) honram o legado dos antigos dubladores (Drummond, Monja, Jura, Nair e Luís Manuel) e entregaram uma ótima dublagem! Será q sou a única aqui q gosta de ambas as dublagens? Rsrs

Eu também.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.735 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.491 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.452 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.610.446 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.733 Ontem, 19:49
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)