![]() |
Jon Tenney - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Jon Tenney (/showthread.php?tid=9811) |
Jon Tenney - Cinefago - 26-01-2013 Dubladores: Eduardo Borgerth - Quando a Vaca Vai Para o Brejo, Lanterna Verde Ricardo Sawaya - O Padrasto (2009), Tão Descolada Quanto Eu Wellington Lima - O Fantasma (1996), A História de uma Garota Affonso Amajones - Legião Armando Tiraboschi - E Agora, Meu Amor? Carlos Silveira - Lassie (1994) Ettore Zuim - O Natal dos Coopers Fábio Matjas - Atração Irresistível (Redublagem) Faduli Costa - O Melhor de Mim Gilmar Lourenço - Reencontrando a Felicidade Gutemberg Barros - À Espreita do Mal Hermes Baroli - O Fantasma (1996 - Redublagem) José Luiz Barbeito - Um Tira da Pesada 3 (Redublagem) Júlio Chaves - Free Willy 2 - A Aventura Continua (Redublagem) Leonel Abrantes - Um Tira da Pesada 3 Luiz Antônio Lobue - A Gaivota Marcelo Salsicha - Além das Montanhas Marco Antônio Costa - Lassie (1994 - Globo) Ricardo Juarez - Conte Comigo (Redublagem) Tatá Guarnieri - Conte Comigo Seriado: Ettore Zuim - Divisão Criminal (2ª voz), Participação em Crimes Graves Seriado: José Luiz Barbeito - Divisão Criminal (1ª voz) Seriado: Reginaldo Primo - The Romanoffs Seriado: Renato Rosenberg - Participação em The Newsroon, Participação em Next Seriado: Alexandre Moreno - Participação em Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman Seriado: Bruno Rocha - Participação em CSI: Investigação Criminal Seriado: Hélio Ribeiro - Participação em Desaparecidos Seriado: Mário Cardoso - Participação em True Detective Seriado: Mauro Ramos - Participação em O Poder e a Lei Seriado: Nestor Chiesse - Participação em Will & Grace Jon Tenney dublando: Eudes Carvalho - American Dad! (Padre Carrington) Nome completo: Jonathan F. W. Tenney Jon Tenney - Reinaldo - 12-10-2013 Seriado: Ettore Zuim - Participação em Crimes Graves Jon Tenney - Ryu - 05-10-2017 Ettore Zuim - O Natal dos Coopers Gilmar Lourenço - Reencontrando a Felicidade Wellington Lima - A História de uma Garota Jon Tenney - Maldoxx - 07-09-2019 Luiz Antônio Lobue - A Gaivota Jon Tenney - Longano - 22-05-2021 Faduli Costa - O Melhor de Mim Marcelo Salsicha - Além das Montanhas Jon Tenney - Ryu - 09-06-2021 Gutemberg Barros - À Espreita do Mal Seriado: Renato Rosenberg - Participação em Next Jon Tenney - Daniel Cabral - 21-08-2021 Ricardo Sawaya - Tão Descolada Quanto Eu Jon Tenney - Ryu - 16-05-2022 Seriado: Reginaldo Primo - The Romanoffs Seriado: Mauro Ramos - Participação em O Poder e a Lei Jon Tenney - Luizzs - 18-01-2024 Seriado: Mário Cardoso - Participação em True Detective RE: Jon Tenney - Reinaldo - 21-06-2025 Fábio Matjas - Atração Irresistível (Redublagem) |