![]() |
Alice Eve - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Alice Eve (/showthread.php?tid=9761) Páginas:
1
2
|
Alice Eve - Daniel Felipe - 24-01-2013 [ATTACH=CONFIG]72187[/ATTACH] Dubladoras: Evie Saide - Grande Coisa, Ela é Demais Para Mim (Globo), O Corvo (2012), O Rapto (The Stolen), A Máquina Infernal Luisa Palomanes - Ela é Demais Para Mim, A Noiva Isca, Má Conduta (Misconduct) Adriana Torres - Além da Escuridão - Star Trek, Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba Angélica Santos - A Maldição do Queen Mary Beta Cinalli - Um Golpe Quase Perfeito Daniela Piquet - Warning Fátima Noya - Unidas pela Vida Fátima Silva - O Escândalo Fernanda Bullara - Dinheiro Sujo Luciana Baroli - Antes do Adeus Mariana Torres - Sex and the City 2 Miriam Ficher - MIB 3 - Homens de Preto 3 Priscila Franco - Mente Criminosa (Criminal) Raquel Marinho - Cópias - De Volta a Vida Rosane Corrêa - Cópias - De Volta à Vida (2ª Dublagem) Samira Fernandes - Território Restrito Seriado: Fernanda Bullara - Black Mirror, Belgravia Seriado: Luisa Palomanes - Punho de Ferro Seriado: Guilene Conte - Participação em Entourage Minissérie: Evie Saide - Punição para a Inocência Nome completo: Alice Sophia Eve Alice Eve - Paseven - 04-03-2013 Evie Saide - Ela é Demais Para Mim (Redublagem) Alice Eve - Eduardo K - 31-05-2013 Adriana Torres - Além da Escuridão - Star Trek Alice Eve - Paseven - 01-01-2015 Adriana Torres - Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba Alice Eve - RHCSSCHR - 04-06-2016 Luisa Palomanes - Má Conduta Alice Eve - Ryu - 28-07-2016 Priscila Franco- Mente Criminosa (Criminal) Alice Eve - MarcosVesiene - 21-10-2016 Seriado: Fernanda Bullara - Black Mirror Alice Eve - Ryu - 09-04-2017 Samira Fernandes - Território Restrito Alice Eve - Kazudo - 17-06-2018 Fátima Noya - Unidas pela Vida Luciana Baroli - Antes do Adeus Alice Eve - Reinaldo - 27-10-2018 Seriado: Luisa Palomanes - Punho de Ferro |