![]() |
qual a melhor voz da Charlize Theron - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: qual a melhor voz da Charlize Theron (/showthread.php?tid=9239) Páginas:
1
2
|
qual a melhor voz da Charlize Theron - Daniel Felipe - 28-12-2012 eu queria saber qual a melhor voz para ela se Monica Rossi,Raquel Marinho,Silvia Goiabeira,Fernanda Baronne,Eleonora Prado,Marli Bortoletto,Marisa Leal,Adriana Pissardini,Miriam Ficher,Priscila Amorim, Sheila Dorfman,Alessandra Araujo ou Claudia Carli qual a melhor voz da Charlize Theron - Gabriel Firmeza D+ - 28-12-2012 Na minha opinião a melhor é a Eleonora Prado. qual a melhor voz da Charlize Theron - Kenta - 30-12-2012 Pra mim, a melhor voz pra Charlize Theron, de longe, é a Adriana Pissardini. A meu ver, ninguém se adequa tão bem com a voz original da Charlize e, ao mesmo tempo, ainda tem pique pra acompanhar toda a interpretação dela, que é uma excelente atriz. Infelizmente eu acho que a Adriana só dublou essa atriz em Uma Saída de Mestre, onde a personagem dela nem tem nenhum momento muito incrível, mas teria sido PERFEITO se ela tivesse dublado a Charlize em Monster - Desejo Assassino. Um dos meus sonhos na dublagem, hehe! A Eleonora não fica ruim, mas a voz dela ainda é leve demais pro timbre da Charlize. Gostei bastante da Priscila Amorim nela, em Jovens Adultos, mas eu ainda quero conferir a Mônica Rossi em Branca de Neve e o Caçador. A Fernanda Baronne, que foi uma das mais escaladas pra ela no Rio, eu considero bem destoante da Charlize, apesar da Fernanda ser excelente. A Marli Bortoletto, a Marisa Leal e a Miriam Ficher também já dublaram ela. qual a melhor voz da Charlize Theron - Daniel Felipe - 31-12-2012 e lembrando que ela a Charlize tem 38 anos qual a melhor voz da Charlize Theron - kakarotto - 31-12-2012 Pra mim e a Silvia Goiabeira qual a melhor voz da Charlize Theron - Reinaldo - 01-01-2013 gostei das vozes da Silvia Goiabeira, Mônica Rossi e da Marisa não curti a Fernanda nela. em SP não lembro de ter visto algum filme com ela. qual a melhor voz da Charlize Theron - rodolfoalbiero - 01-01-2013 A Charlize até muda seria perfeita (brincadeira...rs) Acho que as que mais combinam são a Silvia Goiabeira e a Adriana Pissardini qual a melhor voz da Charlize Theron - Vinnícius Cesar - 02-01-2013 Mônica Rossi, Marisa Leal e Adriana Pissardini. Charlize também foi dublada pela Alessandra Araújo e a Sheila Dorfman. qual a melhor voz da Charlize Theron - Daniel Felipe - 03-02-2014 respondem a enquete qual a melhor voz da Charlize Theron - Duke de Saturno - 05-05-2022 Kenta Escreveu:Pra mim, a melhor voz pra Charlize Theron, de longe, é a Adriana Pissardini. A meu ver, ninguém se adequa tão bem com a voz original da Charlize e, ao mesmo tempo, ainda tem pique pra acompanhar toda a interpretação dela, que é uma excelente atriz. Infelizmente eu acho que a Adriana só dublou essa atriz em Uma Saída de Mestre, onde a personagem dela nem tem nenhum momento muito incrível, mas teria sido PERFEITO se ela tivesse dublado a Charlize em Monster - Desejo Assassino. Um dos meus sonhos na dublagem, hehe!Vim de futuro pra dizer q o seu desejo de ouvir a Charlize Theron na voz da Adriana foi atendido em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura ![]() |