![]() |
Calum Worthy - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Calum Worthy (/showthread.php?tid=9126) |
Calum Worthy - Reinaldo - 24-12-2012 [ATTACH=CONFIG]94181[/ATTACH] Dubladores: André Sauer - Animais Corporativos Erick Bougleux - Best Player: Guerreiros Virtuais Luciano Monteiro - Fantasmas à Solta: Minha Namorada Fantasma Robson Kumode - Tudo o que Ela Desejar Wirley Contaifer - Não Tão Especial de Dia dos Namorados Seriado: Robson Kumode - Austin & Ally; Reboot, Participação em Jessie, Participação em Não Fui Eu, Participação em Bizaardvark Seriado: Renan Freitas - Stormworld, Participação em Smallville: As Aventuras do Superboy Seriado: Felipe Drummond - The Act Seriado: Charles Emmanuel - Participação em Sobrenatural, Participação em Utopia Seriado: Caio Falabella - Participação em Ninguém pode Saber Seriado: Fábio Lucindo - Participação em Psych - Agentes Especiais Seriado: Gabriel Farias - Participação em Backstrom Seriado: Michel Di Fiori - Participação em Tower Prep Seriado: Wirley Contaifer - Participação em Boa Sorte Charlie! Outras Produções: Robson Kumode - Disney: Mancada do Ruivo; Just Kidding: Zoeira Calum Worthy - Paseven - 03-05-2015 Robson Kumode - Tudo o que Ela Desejar Outras Produções: Robson Kumode - Disney: Mancada do Ruivo Calum Worthy - Jhonny Rodrigues - 01-01-2016 Seriado: Robson Kumode - Just Kidding: Zoeira, Participação em Jessie, Participação em Não Fui Eu Calum Worthy - MarcosVesiene - 02-11-2016 Seriado: Gabriel Farias - Participação em Backstrom Seriado: Robson Kumode - Participação em Bizaardvark Calum Worthy - Maria Julia Santana - 01-06-2019 Wirley Contaifer - Não Tão Especial de Dia dos Namorados Calum Worthy - Fallon - 05-11-2019 Seriado: Felipe Drummond - The Act Calum Worthy - Ryu - 13-01-2021 André Sauer - Animais Corporativos Calum Worthy - Reinaldo - 29-04-2022 Seriado: Caio Falabella - Participação em Ninguém pode Saber Seriado: Charles Emmanuel - Participação em Utopia Calum Worthy - Henrique Carlassara - 02-11-2022 Seriado: Robson Kumode - Reboot Calum Worthy - Reinaldo - 02-08-2024 Seriado: Fábio Lucindo - Participação em Psych - Agentes Especiais |