![]() |
Logan Lerman - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Logan Lerman (/showthread.php?tid=9115) Páginas:
1
2
|
Logan Lerman - Reinaldo - 24-12-2012 [ATTACH=CONFIG]77078[/ATTACH] Dubladores: Fábio Lucindo - Os Heróis do Pedaço, Shirley, Percy Jackson e o Ladrão de Raios, Percy Jackson e o Mar de Monstros Bruno Mello - Os Garotos da Minha Vida (2ª Dublagem); As Vantagens de ser Invisível (2ª Dublagem) Caio César - O Patriota, Os Garotos da Minha Vida Robson Kumode - Os Três Mosqueteiros (2011); Indignação Yuri Chesman - Os Indomáveis, Gamer Eduardo Drummond - Trem-Bala Enzo Danneman - Efeito Borboleta (3ª Dublagem) Felipe Drummond - Corações de Ferro Júlia Castro - Efeito Borboleta (Globo) Marcelo Campos - Ligados pelo Amor Rafael Cappelli - Noé (2014) Raphael Ferreira - As Vantagens de ser Invisível Rodrigo Andreatto - Efeito Borboleta Thiago Farias - Bill Thiago Longo - Número 23 Vágner Fagundes - Bill (Globoplay) Washington Poppi - Fim da Sentença Seriado: Charles Emmanuel - A Caçada Seriado: Felipe Drummond - Somos os que Tiveram Sorte Seriado: Thiago Farias - Jack & Bobby Logan Lerman dublando: Felipe Drummond - Sargento Stubby (Robert Conroy) Nome completo: Logan Wade Lerman Logan Lerman - Bruno Monteiro - 12-01-2013 Bruno Mello - As Vantagens de ser Invisível (2a. dublagem) Logan Lerman - Kenta - 15-06-2013 Raphael Ferreira - As Vantagens de ser Invisível Logan Lerman - Eduardo K - 20-08-2013 Fábio Lucindo - Percy Jackson e o Mar de Monstros Logan Lerman - Eduardo K - 10-04-2014 Rafael Cappelli - Noé (2014) Logan Lerman - RHCSSCHR - 02-10-2015 Caio César - Os Garotos da Minha Vida Felipe Drummond - Corações de Ferro Logan Lerman - DXM3557 - 16-04-2018 Enzo Danneman - Efeito Borboleta (3ª Dublagem) Robson Kumode - Indignação Logan Lerman - humprey34 - 22-02-2020 Seriado: Charles Emmanuel - Hunters Logan Lerman - Xavier Molina - 19-03-2020 Marcelo Campos - Ligados pelo Amor Logan Lerman - Paseven - 18-05-2020 Vagner Fagundes - Bill (Globoplay) |