![]() |
Obba Babatundé - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Obba Babatundé (/showthread.php?tid=9029) |
Obba Babatundé - Danilo Powers - 20-12-2012 [ATTACH=CONFIG]10779[/ATTACH] Dubladores: Carlos Seidl - The Wonders - O Sonho Não Acabou, Dorothy Danbridge - O Brilho de uma Estrela Armando Tiraboschi - Cidade de Mentiras Celso Alves - Filadélfia Guilherme Lopes - Material Girls Hamilton Ricardo - Dois Doidões em Havard Isaac Bardavid - O Silêncio dos Inocentes Isaac Schneider - Sob o Domínio do Mal (2004) Marco Ribeiro - O Anjo Assassino Maurício Berger - O Olho do Mal Pietro Mário - Até que a Fuga os Separe Ronaldo Júlio - Eu, Minha Mulher e Minhas Cópias (Globo) Sidney Lilla - Eu, Minha Mulher e Minhas Cópias Wellington Lima - Sequestro por Engano Seriado: Carlos Roberto - Participação em Strong Medicine, Participação em Grey's Anatomy Seriado: Mauro Ramos - Participação em Um Maluco no Pedaço, Participação em Arquivo Morto Seriado: Carlos Campanile - Participação em Cara Gente Branca Seriado: Carlos Seidl - Participação em Cult Seriado: Élcio Romar - Participação em Forever (2018) Seriado: Hamilton Ricardo - Participação em Dawson’s Creek Seriado: Jonathan Guedes - Participação em I'm Dying Up Here Seriado: Luiz Carlos Persy - Participação em Saving Grace Seriado: Ricardo Rossatto - Participação em Enlisted Seriado: Ronaldo Júlio - Participação em Little Fires Everywhere Seriado: Samir Murad - Participação em Ballers Seriado: Sérgio Fortuna - Participação em S.W.A.T.: Força de Intervenção Seriado: Valter Santos - Participação em Karen Sisco Seriado: Walter Cruz - Participação em Psych - Agentes Especiais Obba Babatundé dublando: Bruno Rocha - Grandes Astros: Superman (Juiz) Obba Babatundé dublando: Luiz Carlos Persy - Canguru Jack - Olá E.U.A. (Chefe Ankamuti) Obba Babatundé dublando: Mário Tupinambá - Grandes Astros: Superman (Bibliobot) Obba Babatundé - MarcosVesiene - 05-11-2016 Mauricio Berger - O Olho do Mal Seriado: Ricardo Rossatto - Participação em Enlisted Obba Babatundé - Reinaldo - 10-05-2017 [SIZE=2]Seriado: Carlos Campanile - Participação em Cara Gente Branca (Dear White People)[/SIZE] Seriado: Carlos Roberto - Participação em Grey's Anatomy Seriado: Carlos Seidl - Participação em Cult Obba Babatundé - Maldoxx - 17-10-2018 Seriado: Samir Murad - Participação em Ballers Obba Babatundé - Akuma - 16-08-2020 Seriado: Ronaldo Júlio - Participação em Little Fires Everywhere Obba Babatundé - Ryu - 13-12-2020 Seriado: Élcio Romar - Participação em Forever (2018) Seriado: Sérgio Fortuna - Participação em S.W.A.T.: Força de Intervenção Obba Babatundé - humprey34 - 08-06-2021 Seriado: Hamilton Ricardo - Participação em Dawson?s Creek Obba Babatundé - Ryu - 10-06-2022 Armando Tiraboschi - Cidade de Mentiras Seriado: Jonathan Guedes - Participação em I'm Dying Up Here Obba Babatundé - Lionel23 - 01-08-2024 Marco Ribeiro - O Anjo Assassino Ronaldo Júlio - Eu, Minha Mulher e Minhas Cópias (Globo) Obba Babatundé - Reinaldo - 17-08-2024 Seriado: Walter Cruz - Participação em Psych - Agentes Especiais |